O servidor encerrou a conexão sem enviar os dados

Boa noite,

Estou enfrentando o seguinte problema:
Criei um relatório report pdf para consultar contra cheque dos funcionários da empresa, após criar este relatório criei uma aplicação login para que cada funcionário consiga visualizar apenas seu contra cheque, realizei o processo de publicação colocando o login como aplicação inicial, publicação típica, optei por publicar as biblioteca e arquivos comuns pois além estar dando erro no tcpdf quando não o faço, achei que seria a melhor escolha por conta de estar com a publicação de segurança, talvez não tenha nada a ver mas fiz assim, também optei por gerar zip com aplicações, acontece que quando faço a publicação com biblioteca e arquivos dá o erro " O servidor encerrou a conexão sem enviar os dados. " ao tentar baixar os zips gerados.
Fiz algumas pesquisa procurando corrigir o problema mas o que encontrei não atende.

Meu ambiente:

VERSÃO 8.1.044
WINDOWS 7 BUSINESS EDITION
BANCO SQL SERVER 2008

Se alguém puder me ajudar…

Obs:

Fiz atualização manual para tentar corrigir o erro e não deu certo.

Veja os passos de uma publicação em: https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/595/0/como-realizar-uma-publicacao-no-scriptcase---tipica

Ronyan,

Talvez você não tenha entendido que segui todos esses passos e não consigo descompactar os arquivos em alguma pasta porque não consigo nem baixar do scriptcase o zip gerado.

Qual o sistema operacional que o scriptcase está instalado?

Boa tarde,

Primeiramente desculpe, acho uma postei resposta áspera, mesmo sem intenção.
Fiz algumas alterações e funcionou, mas agora estou com o problema abaixo:

mssql_query(): message: Invalid column name ‘pswd’. (severity 16)
mssql_query(): Query failed
Erro ao acessar o banco de dados
Invalid column name ‘pswd’.
{SC_DB_ERROR_INI}View SQL{SC_DB_ERROR_MID}UPDATE dbo.Zusers SET pswd = ‘5cd561441ac370efdf83406e574a86a3’ WHERE chapa = ‘00005436’{SC_DB_ERROR_CLS}Close{SC_DB_ERROR_END