O SC7 parou de gerar os gráficos [Resolvido]

Amigos, Socorro!

De repente os gráficos pararam de funcionar.
Em algumas consultas abre uma nova janela e não acontece nada, em outros abre uma nova janela, abre um retângulo branco e apresenta a mensagem: “Loading chart. Please wait”

Já troquei de navegador (usava o Chrome e estou com o Firefox) e nada.

Não mudei nada na consulta. Simplesmente sai para pegar um café com biscoito e quando voltei fiz um lançamento no sistema, solicitei o resumo e “chamei” o gráfico e… nada.

Boa noite,

O problema passou a acontecer após a última atualização? A 7.00.0014?

edit: É no ambiente de produção ou desenvolvimento? O Sr. já tentou realizar uma atualização manual?

att,
Bernhard Bernsmann

Infelizmente não controlo as atualizações, simplesmente atualizo.
Já havia acontecido numa consulta, antes da última atualização pra atual (7.00.0014), mas pensei ter sido erro meu,mechendo nas configurações da consulta.Pois havia criado uma nova consulta e nela funcionou.
A propósito na primeira vez que ocorreu o erro somente abriu uma nova janela, nada mais acontecendo.
Mas com a nova consulta funcionou.

Hoje continuei com o “novo” consulta e td ia bem e de repente: nada deu certo.

É no ambiente de desenvolvimento, apesar de não ter funcionado no de produção, num teste feito.

Como é uma atualização manual?

[]s
Jorge

1 - Baixe a versão ZIP do SC 7.00.0014

2 - Faça um backup de seu SC.

3 - Extraia o (ZIP do) SC, copiando os arquivos para sua instalação atual

4 - Acesse o SC pelo seu browser.

PS. NÃO DELETE NENHUM ARQUIVO DURANTE ESTE PROCEDIMENTO.

att,
Bernhard Bernsmann

Já havia reportado algo similar em http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,6909.0.html

Estou aguardando atualizarem.

Srs.,

Alguns clientes conseguiram resolver o problema limpando os cookies e cache do browser. Por gentileza tentem o mesmo procedimento

att,
Bernhard Bernsmann

Problema resolvido com a versão 7.15
Obrigado a todos.