O que vocês estão achando do fórum atualmente?

Boa tarde, pessoa!

Gostaria de saber o que vocês estão achando do nosso fórum? Atualmente tenho observado todos os dias e tentando responder à todos na medida do possível. Agradeço à todos os membros que tem bastante interação no fórum, ajudando uns aos outros.

Sintam-se à vontade para relatar todos os problemas, sugestões, idéias e tudo para melhorarmos cada vez mais.

Conto com a participação de todos, obrigado!

Ainda sou novo pelo Fórum mais desde que comecei a trabalhar com o ScriptCase e veio acompanhando o Fórum ele melhoro bastante!

No que diz respeito a participação dos usuários este fórum sempre foi muito bom. Desde a minha inscrição tenho enorme admiração pela conduta solidária em especial do Haroldo que sacrifica muito do seu tempo para ajudar os foristas. Mais recentemente o Jovito, que abraçou a causa dos usuários como se fosse seu filho, além de dispensar muito do seu tempo para ajudar nas dificuldades dos usuários também. Além de amigos como Saulo, George, Kleyber e tantos outros que não me lembro agora o nome que estão sempre aqui ajudando, pedindo ajuda e nos divertindo as vezes. Eu, sempre que meu tempo permite procuro colaborar, mas as obrigações ultimamente tem me ocupado muito mesmo.

Em relação as funcionalidade do fórum, ajudaria bastante a possibilidade de anexar arquivos aos tópicos. Facilita na hora de pedir ajuda com arquivos de exemplos.

Em relação a postura da NM, percebi que através de você John ela tem participado mais dos tópico, mas ainda esperamos uma atitude mais concreta, com por exemplo nos posicionar com mais precisão sobre a solução dos bugs.

E uma última observação, John Lenon já postou no fórum 1388 vezes?

E tem um tal de John aqui… que tá no meu cangote… sai daí bicho feio… o mala conseguiu postar quinhentas e tantas mensagens em um único dia.

Sai coisa ruim!!! hehehehe

Lennon,

Realmente melhorou bastante. Mas pode ser ainda melhor!! Concordo com o que o Cleyton falou e acho muito legal de tua parte perguntar o nosso sentimento. Continue assim que com certeza teremos mais confiança na NM.

hehe, apenas foi para ficar como Expert, mas posso remover do mesmo jeito que adicionei. E obrigado pelas respostas de vocês, estarei por aqui ajudando a aprimorar-nos.

Esta bem melhor desde a versão 4. rsrsrs

Lennon,

Brincadeiras a parte… Entendo bem as dificuldades de vocês e acho que vc e o Yuri sozinho pra dar conta disso tudo não é possível… se não fosse por alguns de nós aqui do forum, vocês não estariam muito bem na fita… e afirmo isso baseado em duas coisas: a) sei o que é TER clientes; b) sei o que é SER cliente.

TER Cliente - é você estar na cabeça de cada um deles por 24 horas, é conhecer suas manias, suas birras, suas alegrias e tristezas - TER que conviver com tudo isso e TER a certeza de que tudo isso está mais do que certo - a verdade ABSOLUTA.

SER Cliente - é TER certeza que é Ele, tudo pode.

O pior disso tudo é vocês lidam com Desenvolvedores / Craidores, pessoas que passam boa parte do tempo abstraindo, imaginando coisas e acham que tudo que estão imaginando é perfeitamente compreensível por todos… e nós sabemos aqui que isso é uma verdadeira mentira. Quantas e quantas vezes nós, que desenvolvemos há mais tempo, não fizemos um sistemazinho (é assim que os amigos chamam os nossos esforços) e quando entregamos (sem nenhuma documentação porque é um sistemazinho) achamos que o amigo tem capacidade de utilizá-lo sem o menor problema? Como se ele tivesse participado de toda elaboração - que só nós participamos…

Meu amigo… rapadura é doce mais não é mole não.

[]´s

Boa Tarde Senhores,

Sempre estamos aqui para ajudar-los da melhor forma.

Abs.

Posso falar com todas as letras, comparado com outros fóruns de outras ferramentas aqui e 100%, posto uma duvida e no máximo em 48h tenho a solução, aqui encontrei pessoas que tem o prazer de ajudar. Claro além dos moderadores que sempre estão aqui.

Moderador…? Quem? Onde? kkkkkkkkkkkkkkk

ooi !

Olha posso dizer que estou aprendendo com as publicações do forum !! Não sei como funcionava antes. mais ate o momento tem me ajudado bastante(eu que estou começando e conhece poucas recursos da ferramenta SC! ) … Tem bastante gente disposta a contribuir …

abraço !!

olha tenho acompanhado ha bastante tempo, na verdade como é muito corrido (pra quem não é) as vezes nao tenho muito tempo de responder e tal, mas as vezes como hoje tiro um tempinho para dar uma passeada.

Eu sou do tipo que falo oq tem q ser falado, doa a quem doer.
Então assim da mesma forma que eu elogiei a netmake (nao esta maravilhoso, poderia ter ainda ferramentas para facilitar) mas cabe realmente o elogio, hoje estou usando o SC5 e o SC6 e o SC6 de longe é muito mais rapido e melhor.

Quando ao forum, eu acredito que depois que a netmake colocou pessoas para acompanhar o forum, estamos tendo um retorno, principalmente acredito que para aqueles q tem um pouquinho mais de experiencia e as vezes necessitam de alguma “dica” mais detalhada.

mas realmente nesse ponto a netmake e vcs moderadores e administradores estão de parabens.

Fica a deixa sempre é melhor falar a verdade do tipo “nao sei” ou “não consigo fazer” do que postergar…

Bom dia Pessoal.

Espero que vocês realmente estejam gostando no nosso forum. Nós da equipe NetMake estamos sempre disponíveis para ajudar no que for possível.
Estou no forum junto com o John Lennon e os outros administradores para ajudar no que for preciso.

Continuem assim, ajudando uns aos outros. Contamos com a colaboração de todos

Abs.

Olha, numa boa mesmo, não ligo para títulos mas não gosto de injustiças. Não acho justo o pessoal da NM aumentar na unha o número de mensagens para aparecer como Expert.

Tem pessoas com menos post no fórum que são expert no SC, como o Gilmar que quase nem aparece no fórum que tem um sistema para empresas de extintores que dá gosto de ver tanto em funcionalidade quanto em layout 100% em SC. O Jovito respira este fórum e ainda não aparece como expert. O Haroldo então, dispensa apresentação e mesmo se não tivesse o título de expert seria julgado como tal pelo nível de sua pariticipação. Uns chegaram antes e outros depois e nunca vi ninguém aqui ser julgado pelo título, mas é o sistema do fórum que titula os usuários e acho que isso deve ser respeitado.

Tudo bem, Cleyton

Também acho isso apenas um título, acredito que depois dos 550+ já fique como Expert, o fórum é que denomina o título, o Jovito recebeu o título de Expert à pouco tempo, devido a quantidade de posts.

Vendo a sua opnião eu coloquei o real número de posts, estou aqui apenas para ajudá-los no que eu puder. Caso tenha quaisquer informações como elogios ou críticas que queira passar, sinta-se à vontade.

PessoALL,

Eu disse em outro post e vou repetir aqui…

Eu queria ser:

• bonitinho que nem minha mãe acha que eu sou…
  • rico que nem meus amigos acham que eu sou…
  • raparigueiro que nem minha mulher acha que eu sou…
  • e agora, Expert que nem o forum pensa que eu sou…

Em tempo… Lennon, eu não postei nenhuma opinião a respeito de classificação do forum.

Fiquem com Deus!
Salamaleico.

Fato. KKKKKK

Lenon,

Sua participação no fórum já tem reconhecimento. O fato de você ainda não aparecer como Expert não te descredencia. Todos que acompanham o fórum sabe que você chegou com uma baita boa vontade. O que eu disse anteriormente foi uma opinião, como você reconheceu, e pela sua atitude percebo que tu és um cara justo. Meu respeito por isso.

Abraço.

Tudo bem Cleyton,

Também vendo a sua opnião eu coloquei o real número de posts, lembro que o importante do forum é ajudar, então tanto John Lenon quanto eu estamos aqui apenas para ajudá-los no que eu puder.

Abraços a todos.