Lennon,
Brincadeiras a parte… Entendo bem as dificuldades de vocês e acho que vc e o Yuri sozinho pra dar conta disso tudo não é possível… se não fosse por alguns de nós aqui do forum, vocês não estariam muito bem na fita… e afirmo isso baseado em duas coisas: a) sei o que é TER clientes; b) sei o que é SER cliente.
TER Cliente - é você estar na cabeça de cada um deles por 24 horas, é conhecer suas manias, suas birras, suas alegrias e tristezas - TER que conviver com tudo isso e TER a certeza de que tudo isso está mais do que certo - a verdade ABSOLUTA.
SER Cliente - é TER certeza que é Ele, tudo pode.
O pior disso tudo é vocês lidam com Desenvolvedores / Craidores, pessoas que passam boa parte do tempo abstraindo, imaginando coisas e acham que tudo que estão imaginando é perfeitamente compreensível por todos… e nós sabemos aqui que isso é uma verdadeira mentira. Quantas e quantas vezes nós, que desenvolvemos há mais tempo, não fizemos um sistemazinho (é assim que os amigos chamam os nossos esforços) e quando entregamos (sem nenhuma documentação porque é um sistemazinho) achamos que o amigo tem capacidade de utilizá-lo sem o menor problema? Como se ele tivesse participado de toda elaboração - que só nós participamos…
Meu amigo… rapadura é doce mais não é mole não.
[]´s