O que seria esta nova opção no módulo de segurança?

Uploaded with ImageShack.us

Se já tiver um usuário logado no sistema em questão o Sc faz a verificação e avisa que alguém já esta logado usando aquele login e te dá a opção de continuar ou não.
Nunca testei mas acho que se continuar o SC mata a sessão do outro usuário.

É isso mesmo o que o Saulo falou! Eu uso essa opção e acontece isso mesmo.

Muito bom, não sabia desta opção, vou tentar utilizar em outros projetos para testar melhor.

Tenho um projeto faltando apenas esta nova função, como implementá-la? Tentei recriar, mas no final ele diz que já existe aplicações e pede para trocar e não sobrepõe as já criadas. Alguma solução?, preciso manter os nomes já criados.

Grato a todos.

Sobreponha, depois é só sincronizar as aplicações!

Abraço!

O SC não dá opção de sobrepor, criei com outro prefixo e depois renomeei para minha situação.

Preciso ainda testar a função.

Obrigado a todos.

André, vi na sua assinatura SC7 - mssql express 2008 - Win Server 2008-R2 64-bit (Cloud-Under)

você está utilizando qual serviço de cloud?

Paulo, utilizo da http://under.com.br/cloud: Cloud 2 GB com 2 Cores, gerenciado por mim.
Foi a melhor saída que encontrei, uso o SC7 instalado e publicado minhas apps, tenho 5 clientes, todos acessando o mesmo cloud, e esta me atendendo com uma performance muito boa.
Antes utilizada da Locaweb, mas o custo benefício da Under esta muito melhor.

Valeu pela dica André.

Começei a utilizar a opção PROTEGER OS USUARIOS LOGADOS, porém sempre da a mensagem (mesmo não tendo ninguém logado:

O usuário admin já está conectado. Deseja continuar?
Isso vai deslogar o usuário ativo.

Alguém esta passando por isso?
(obs: Módulo de Segurança gerado pelo SC)

André, será que não ficou nenhuma sessão presa, por exemplo algum usuário fechou o navegador sem sair do sistema invalidando assim a sessão?

Paulo, exatamente isso, desculpe a falta de análise.

Beleza, André estamos aqui para isso mesmo ajudar uns aos outros.

Desculpem o OFF TOPIC, mas alguém está conseguindo abrir novos tópicos no forum?
Pra mim não aparece a opção de criar novo tópico.
Abraço a todos!

Para mim está aparecendo a opção de novo tópico.