O que irá me incentivar a renovar a licença do Scriptcase este ano (2018)?

Boa tarde,
Quero saber do setor comercial porque devo renovar a licença este ano?
O que irá mudar e não estou dizendo na ferramenta. Pois a ferramenta segue o caminho traçado pela Netmake.
Logo, o que irá mudar na Netmake que me fará renovar a licença este ano de 2018?

Na verdade o que eu gostaria de novo para continuar migrando minhas versões não são cosas novas no SC. Mas o que eu gostaria muito seria uma nova NM.

Não vi mudanças significativas nas versões 9.1 e 9.2.
A NM esta demorando demais para dar atendimento ao segmento MOBILE, pelo menos para ANDROID.

Fiz a mesma pergunta ao comercial da Netmake e obtive como resposta melhorias na ferramenta.
O pensamento da empresa continuará o mesmo, ou seja, o modo como trabalham e nos tratam será o mesmo.
Oficialmente o Scriptcase perdeu um cliente este ano.

Pessoal, boa tarde! Vou colocar um ponto de vista que jamais gostaria que chegasse a tal ponto.
Essa dica é para aqueles que querem:

1 ) Crescer profissionalmente na carreira de desenvolvimento;
2 ) Crescer como empresas sérias, e que busca qualidade nos seus serviços;
3 ) Não ter que ficar amarrado 100% a serviços de terceiros;
4 ) Que queira compromisso de fato com seus clientes sem problemas de limitação da ferramenta de trabalho;

Se querem de fato isso, minha dica é “ESQUEÇAM O SCRIPTCASE”. Parece que estou sendo um pouco extremista mas não. Pode ter certeza e é uma estrada de quase 6 anos que me fez chegar aqui pra escrever isso. Não devo nada a ninguém, poderia ficar na minha e tocar a vida… Mas não quero que outros passe pelo que estou passando. (Sérios problemas de produtividade tentando burlar bugs, retrabalhos, limitação da ferramenta, e o pior… quebra de contratos e perca de clientes potenciais).

Se não gostou de ler isso? Boa sorte, continue usando. Esse foi minha última contribuição no fórum. Adeus.

Sou cliente desde 2008,
Vocês fizeram e fazem um software que cada dia melhora e nos honra
como brasileiros. Sinto ser uma mínima fração desta conquista,
pois acreditei em vocês desde o inicio e sempre que foi possível
divulguei o ScriptCase. Meus PARABÉNS! Vocês merecem!

Espero que ainda caminhemos por muitos anos juntos. O sucesso Scriptcase
é a energia para o sonho de vários desenvolvedores.

Veja o que acontece quando as pessoas desistem:
https://www.youtube.com/watch?v=ONoJ9psxu9E

Casos de sucesso:
https://www.scriptcase.com.br/clientes/cases-de-sucesso/

Desde 2007 utilizo o SC.
No início, me deparei com problemas diversos como acontece até hoje.
Fui aprendendo os macetes na prática e com as ajudas nos amigos do fórum.
Vou levando a vida profissional com sistemas desenvolvidos no SC tranquilamente.

Eu, 2006.

Já sofri muito, principalmente com suporte.

A ferramenta estabilizou na v5 e v7 foi a melhor época.

Eu não confio nessa última versão.

Ontem mesmo ao fazer uma aplicação do zero com uma tabela recém criada a aplicação não me permite digitar nos campos numéricos.

Recebo diariamente contatos de programadores SC com dificuldades e problemas apresentados na ferramenta. O que posso dizer é envie email para bugs@netmake.com.br, mas a maioria não envia por saber que não obterá retorno a respeito.

Eu não sei se alguém mais percebeu.
Da versão 9.1 para 9.2, após a introdução das APIs, houve uma desestabilização do ambiente do SC, que até agora a NM não conseguiu resolver.
Aqui estamos usando a 9.1 e a versão 9.2, por enquanto, nem de graça.
Vamos aguardar até tudo se estabilizar novamente.

Eu tenho 3 aplicações na 9.1.009 sem maiores problemas, parei as atualizações por ai , o resto das aplicações estão na v8, por enquanto para CRUD php é o suficiente

Além de postar esta pergunta aqui enviei ao comercial da Netmake.
A Márcia entrou em contato comigo hoje respondendo o e-mail.
Me explicou algumas melhorias internas.
Espero que nos próximos anos isto tenha efeito.
Desejo sucesso a todos.

Observação: Sobre as melhorias é melhor perguntar direto ao comercial da Netmake.
Como eu fiz.