O Que Falta para NM Colocar o ReportBuilder no SC?

Bom dia a todos,
Atualmente estamos vendo muitas reclamações com a geração de relatórios em Formato X Y.
Vejo que a NM está prestes a liberar a versão 7 com melhorias no PDF. Isso é Bom.
Mais a minha pergunta pra NM é a seguinte:

NM: Existe alguma ideia em andamento ai no Desenvolvimento pra colocar um Gerador de Relatórios como ReportBuilder ou CristalReports?

Esse relatório em X Y está matando muita gente e vejo que vocês deixam de vender mais licenças por isso. O Maker é muito mais caro e vende muito bem.

O que podem fazer pra melhorar isso pra nós, mesmo que seja um pouco mais caro…

Realmente concordo com amigo chega de X, Y

Queremos uma ferramenta que mostra uma grande melhoria na evolução da ferramenta

Vamos levar a Bandeira contra o X, Y

---------------------

CONTRA X, Y

--------------------

E Outra coisa,
NM, precisamos de um GRID onde eu não precise clicar em Inserir para adicionar uma nova Linha. Se eu quiser adicionar novas linhas só com as Setas do Teclado já seria possível… O GASWEB que é bem inferior ao SC faz isso.

AJUDA!

|#############
| |
| ABAIXE |
| O |
| X,Y |
| |
|#############
| |
| |
| |
| |
|_|

xD … Gostei desse grid ai em.

Bom dia ,

Infelizmente preciso concordar

===========
ABAIXO AO X,Y ||
==========||
||
||
v

E UMA GRID MELHOR COM OPÇÕES QUE SEJA MAIS RÁPIDO NA DIGITAÇÃO

UM ABRAÇO

NIGRI

GRID editavel, igual a esta.

http://www.treegrid.com/treegrid/www/

:slight_smile: pode ser ?

Ari

Caramba, como posso usar isso no SC? http://www.treegrid.com/treegrid/www/ Me ajuda ai

Muito legal essa Grid eim…mas sabe quando você vai ver algo assim no SC…? Talvez no SC V20, e estou sendo otimista… muito elaborada, não que seja impossível mas acho que quem quer uma solução tão específica tem que desenvolver na mão…

Treegrid é desumano. Eu nem contaria com um grid desse nível no SC, é praticamente impossível, eles teriam que parar tudo, só pra fazer isso.

realmente este grid, sem comentario. Quanto a NM, rssrrsrsrsrsrsrsr…