O que está havendo com o PROD?

Estou regerando meus sistemas na V6 e ao publicá-los o prod de cada está fazendo confusão com as conexões.
Cada sistema tem seu prod.

Ao abrir um sistema ele reclama que não achou a conexão, só que ele reclama de um nome de conexão que é de outro sistema.
Ao entrar no prod, aparece a conexão errada. Ao clicar no menu editar do prod aparecem as conexões certas.

Conforme imagens:

Este sistema usa 2 conexões “gcmcontrole” e “gcmweb”. Ao logar no prod aparece outra, de outro sistema, chamada “socorro”.

Ao clicar na opção de editar as conexões aparecem as corretas

Mesmo editando e salvando o sistema não é alterado. Ao tentar acessar o sistema novamente ele continua com a mensagem que a conexão “socorro” (ERRADA) não foi encontrada.

O que está acontecendo?
Em cada sistema meu a mesma coisa acontece, um pedindo conexão de outro.
No SC5 eu trabalhava deste mesmo modo e não acontecia isso.

No diagnosis o item “Permissão de Escrita na Sessão” está com um “X”, isso teria algo a haver com meu problema?

Ninguém?

Irei verificar o meu diagnosis com o está quando chegar é te falo.

Ok, agradeço a ajuda!

O meu permissão para escrita em sessão está ok.
É somente este item com erro?
Vou te mandar o meu diagnosis em pvt para você comparar.

Olá,
Conseguiram uma solução? Também estamos com este mesmo problema. Na produção o sistema tenta chamar a base de dados de outra aplicação.

Abs.

Pessoal,

É recomendável que ao publicar dois sistemas num mesmo servidor Web, que seja feito a publicação avançada. Desta maneira vocês terão um único PROD para todos os sistemas.

att,
Bernhard Bernsmann