o Mistério part 2. As pastas que mudam de nome

Bom dia Amigos…

Tenho uma duvida…

Fui em criar um projeto …

tem a pasta ROOT e criei dentro dela as pastas (Admin , User , Conteudo e Noticias) com o objetivo de criar estas separações mesmo…

Porem quando se salva o projeto… o scriptcase… simplismente ignora elas… cria pasta como form_admin , grid_admin e por ai vai.

A pergunta, para que o sistema da opção se não segue … ou to fazendo burrice? …

Amatriz,

Não diria burrice… mas alguma coisa está estranha… até agora ninguém reclamou desse problema… dá pra você salvar as telas e disponibilizar pra gente ver.

Em tempo, já perguntou afilial se está com o mesmo problema? (hehehehe)… não esquente não porque é só pra animar isso aqui…

T+

HAhahah, não é burrice, é desenteligencia neh?.. rs

Bom … baixei um script pronto … e gerou a mesma coisa que o feito por mim … talves pode ser um bug na minha maquina… mas

Amatriz,

AS apps do SC são geradas assim…

As pastas que você cria no projeto são puramente administrativas, para efeito de organização da construção do seu projeto… não constituem a estrutura física do seu sistema… apenas organização do projeto.

Pelo visto este exemplo que você enviou é o exemplo do Project Manage do SC… é assim mesmo.

Me manda teu e-mail que eu vou mandar pra você um passo a passo pra você criar um projeto básico…aí vc aproveita de manda pr´afilial também…

Forte abraço.

poxa que chato … pois quando busca na url fica este texto feio … mas blz … então meu e-mail amatrizweb@gmail.com

Valeu amigo …

Amatriz e a Filial agradece, rs …

Amatriz,

Mandei o email… manda tb pr´afilial.

Abraço.