O meu detalhe do mestre detalhe fica pequeno

O meu detalhe do mestre detalhe fica pequeno

Queria que ele ficasse alinhado a esquerda e com conteúdos pequenos para visualizar
tem como ?


scripcaserrro-mestredetale.jpg

Por favor, trabalha nos itens abaixo:

Form mestre:
Mestre/Detalhes
Configuração Geral: itens
Largura do iframe:

Form detalhe:
Configuração
Alinhamento
Largura da tabela
Unidade da Largura da Tabela

E para o detalhe ficar a esquerda crie dois blocos no formulário mestre e segundo bloco você coloca o campo detalhe e na configuração do bloco você coloca para o label ficar acima e o campo abaixo.

Bem observado, ronaldobraz!
Por isso que esse fórum é top.

zacariotto, boa tarde.

Ha eu me lembro desse problema em 2013, hahahah que saco! me matei para achar.

Seguinte temos várias coisas para falar sobre isso:

  1. Na aplicação detalhe:
  • Coloque orientada a esquerda e nao centralizada.
  • Voce pode tb colocar margem zero na left top
  1. Além do tal bloco proposto pelo colega roberto

  2. Ainda temos uma outr aforma de manipular o filho que é criando um thema especifico para os filhos onde podemos mudar tudo. Eu já fiz isso em um sistema emque o pai tinha botoes escritos e as tabelas filhas tinha os botoes em icones. (ficou show)

Bom, alinhamento é no filho e no bloco do pai!

Mude para [RESOLVIDO] ao testar.

Abraço

CL

Eu quero ver sua informação.

O Ministério da Saúde alerta que beber e fumar faz mal a saúde.

Basta na configuração do bloco esta esta com o detalhe, mudar o posicionamento do label de direita para “cima” este espaço em branco mesmo sem label sendo visualizado o scriptcase não sei porque deixa o espaço que seria para o label do detalhe, mudando para o posicionamento acima o detalhe se encaixa em toda extensão, claro tambem mudando as margens como nosso colegas disseram.

1 Curtida

O meu problema foi exatamente esse, ficava me perguntando de onde vinha aquele hidden label. Obrigado.