Prezados,
Estou precisando fazer aplicativos novos para projetos já publicados e que não possuem backup, gostaria de saber como eu poderia integrar o código dos novos aplicativos com o código do projeto antigo.
Prezados,
Estou precisando fazer aplicativos novos para projetos já publicados e que não possuem backup, gostaria de saber como eu poderia integrar o código dos novos aplicativos com o código do projeto antigo.
Thiago acredito que só abrindo os códigos fontes e fazendo na mão mesmo.
Você poderia indicar quais seriam os códigos principais para poder integrar?
e muitas aplicações ( a que tu não tem BKP??)
por que si não for muitas , compensa mais refazer …
É um projeto com mais de 500 aplicações, e eu preciso mudar aplicações especificas e acrescentar outras que o projeto não possui, e ai estou necessitando saber se há como integrar de forma corriqueira, ou se em último caso fazer o projeto do zero.
eita, 500 sem Backup , ta ferrado…
Isso mesmo :(,
E ai pessoal tem como integrar novas aplicações a projetos já publicados?
Se eu somente colocar o link do aplicativo no menu do projeto inicial resolve?
Se não o que mais eu tenho que fazer?
Desde já, agradeço a ajuda.
Sem o backup vc vai ter bastante trabalho. Vai ter que mexer nos fontes. Precisa estuda-los pra saber onde precisa mexer.
Dependendo o tipo de integração é quase impossível, agora se for só adicionar novos itens no menu refaz o menu apenas com as novas opções.
Teria que ter o ‘projeto original do scriptcase que gerou as fontes’, alterar códigos gerados final de produção pelo scriptcase é inviável.
Pessoal agradeço a ajuda de todos que tem se prontificado a contribuir com a dúvida, mas desculpe insistir. Então se somos contratados por outros clientes para poder dar assistência a projetos a qual eles compraram, mas possuem mais ligações com o antigo programador, então não podemos utilizar o Scriptcase nem mesmo para poder adicionar um relatório, se for dessa forma a ferramenta como um todo mostra-se ineficaz para manutenção de projetos em PHP, e estamos falando de projetos desenvolvidos dentro da mesma plataforma.
Então fica a pergunta em projetos já prontos não podemos acrescentar nem um relatório, mesmo tendo acesso ao banco de dados, podendo inclui-lo na ferramenta, não podemos adiciona-lo ao menu? Mesmo que seja fazendo a integração através do código?
Thiago,
Apenas uma ponderação: se o teu cliente comprou o sistema com o PROJETO feito no SC, você tem sim direito a olhar o PROJETO que foi desenvolvido e aí sim fazer as tuas alterações. Agora, se o teu cliente comprou o sistema com os FONTES, é do jeito que você viu, pois o SC é um gerador de código.
A sua colocação dá impressão que a empresa que comprou o sistema têm os direitos autorais do sistema, se for este o caso é só editar o projeto e fazer o que for necessário, porém, se não é o caso, então terá que fazer um outro sistema com menu próprio e acessar o banco de dados. Entendo que é questão de decidir por qual caminho irá “trilhar”, mas isto não é problema do SC.