NOVO! Treinamento PADRÃO da Versão 5 (ON-LINE / AO VIVO - 20 H)

Pessoal

Encontram-se disponíveis em nosso site as incrições para o treinamento da Versão 5.

O Treinamento WEB(Ao Vivo) tem carga horária de 20 Horas, vocês podem interagir ao vivo com o instrutor durante todo período do treinamento.

O Valor do Investimento é de R$ 399,00 podendo ser pago em até 6 X SEM JUROS em qualquer cartão de crédito.

[move] [size=20pt]A PRIMEIRA TURMA JÁ ESTÁ ABERTA[/size][/move]

Atenciosamente

Érico Oliveira

Érico,

Quando realizei a compra do SC eu incluí no pagamento a realização deste curso online.
Quando tento inscrever-me, o site retorna Usuário ou Senha inválido.
Meu user é “rrma”, poderia verificar?

Obrigado.
Rodrigo Rodrigues de Melo Araujo

No fim do ano passado eu fiz um curso na própria sede da netmake, eu preferia que tivesse o curso do sc 5 presencial de novo. Será que vai ter também?

Prezado Felipe,

Vamos ter o curso presencial também,todos os meses ao menos duas turmas de treinamento, um On-Line e uma presencial na sede da Netmake.

Atc

Erico

Prezado Érico,

Boa noticia, então…

Como fico sabendo dos meses dos cursos e como fazer a isncrição??

Att:
FELIPE PESSOA

Prezado Felipe,

Assim que abrirmos a primeira turma enviaremos um e-mail informativo aos clientes.

Atc

Erico

Quando vai ter treinamento presencial em BH?

Prezado Joaquim,

Em BH tem uma empresa que nos representa, você pode ligar no 0800-970-0300 e obter informações sobre o treinamento presencial.

obs.: A ligação já vai ser atendida pelo pessoal de BH.

Atc

Érico Oliveira

Sem querer puxar sardinha pra ninguém, apenas pra agradecer publicamente ao Sr. Rodrigo Lins, instrutor da primeira turma do treinamento online na versão 5.

Parabéns pela didática, profissionalismo, elaboração de conteúdo e principalmente paciência! :slight_smile:
Pra mim o treinamento foi excelente, pois tenho pouco tempo de SC. Acredito que os colegas que participaram tenham a mesma opinião.

Já vim no forum muitas vezes para reclamar, e continuarei com certeza, mas, seria injusto não usá-lo também para agradecer e parabenizar quando vejo um trabalho bem feito.

Parabéns Rodrigo Lins, quando surgir o treinamento avançado eu tô dentro!
Valeu!

Rodrigo Araújo

Quando haverá novos treinamentos on-line?

Tem uma nova turma de Treinamento disponível no site.

Você pode acessar através do link

http://www.scriptcase.com.br/site/online_courses/online_courses.php

Atc

Érico Oliveira