Meus Caros,
Estou iniciando um novo projeto, parecido com um ERP, é um sistema de porte médio com 5 módulos, onde cada cliente vai poder contratar cada módulo isoladamente, e cada um deles com uma quantidade de usuários determinada na licença de uso.
Minha dúvida é com relação a estruturação desses módulos no SC, não sei se crio tudo numa único projetão no SC, ou se crio cada módulo como sendo um projeto isolado, mas ainda assim interligados, já que cada módulo vai precisar acessar dados dos outros módulos. Crio uma base de dados para cada módulo, ou uma única base para todo o sistema ???
Quanto ao controle de acesso, crio um controle centralizado, ou cada módulo teria que ter um controle de acesso independente ??? Se for centralizado creio que terei que fazer esse sistema de segurança/acesso todo personalizado, não sendo possível usar o modo automatico de criação dele pelo SC, correto ???
Acredito que criar módulos como projetos isolados no SC seja a forma mais adequada para facilitar a manutenção futura, mas não sei se isso vai me trazer problemas para interligar esses módulos se optar por criar um sistema centralizado de controle de acesso.
São essas dúvidas que tenho nesta fase inicial do projeto com relação a melhor forma de estruturar esses módulos, e gostaria muito de receber sugestões e ponderações dos colegas sobre uma forma ou outra de se fazer um sistema deste tipo.
Agradeço de antemão aos que puderem contribuir.
Obrigado.