Novo programa de indicadores Scriptcase

Boa tarde,
lançaremos nos próximos dias um Programa de Indicadores Scriptcase, onde qualquer cliente poderá ganhar uma comissão de 10% ao indicar um outro cliente pra gente.

As indicações serão exclusivamente para compra de novas licenças ou assinaturas. O indicador nos envia os dados do potencial cliente interessado e, caso o cliente compre e pague, você recebe a comissão mediante apresentação de nota fiscal ou troca por crédito para compra de produtos.

O que acham da novidade?
Alguém interessado? caso positivo, enviar e-mail para indicadores@scriptcase.com.br

abraços, Márcia

5 Curtidas

Muito boa ideia!! Parabéns!

2 Curtidas

Poxa… se tivessem lançado isso em 2008/2009 eu estaria milionário hoje.

4 Curtidas

Vixi, deixei de ganhar uma boa grana.

1 Curtida

Acho ótimo. Eu quero indicar.
Mas quando instalo a demonstração no meus servidores de hospedagem para o cliente ver ele já me pergunta deste problema:


Ai já tenho que dizer que o suporte da Netmake reconheceu o problema na data x pelo e-mail y, mas que esta sem previsão de solução. E fica aquele clima “bão”.
A Netmake acaba perdendo a indicação e eu o cliente de hospedagem. Por causa do suporte que demora a resolver o tal erro e pela ferramenta que já apresenta uma tela de erro ao acabar de ser instalada. Sem falar quando vou abrir um sistema exemplo que vem junto do Scritpcase e tenho que disfarçar quando tem algum erro nele.
Eu quero indicar. Mas me ajuda a apresentar o Scriptcase sem erro!
Abraços Alexandre.

PS: Isto não é para denegrir a ferramenta. E para que ela melhore e eu consiga indicar ganhando os 10% do programa.

2 Curtidas

Uma ótima ideia. Parabéns.

1 Curtida

Mas nunca é tarde para começar. De qqer forma, está convidado a participar do programa.

ótimo Alexandre!
vc tem potencial para ser um grande indicador. Sempre trazendo sugestões de melhorias. Obrigada

Roberto, sempre é tempo de começar :slight_smile:

Boa tarde a todos,
Não só gostei da ideia, como também achei muito legal ver vc interagindo conosco.
Um ótimo dia a todos

1 Curtida

Bom dia,
feliz 2020 :slightly_smiling_face:

nosso programa de indicadores já está no ar, quem tiver interesse pode se inscrever no link:

Após inscrição, fazemos uma análise, marcamos um bate papo e aprovamos ou não o cadastro.
Qualquer dúvida podem enviar e-mail para: indicadores@scriptcase.com.br

abraços,
Márcia.

1 Curtida