Notificação na Barra de Menu

Segui as orientações do Sr Eduardo Abreu ( webinar ) sobre notificação na barra do Menu.
No ambiente de desenvolvimento sem novidades, ficou excelente, porém, ao subir para o provedor fica o ícone ( sino ) zerado e não mostra a mensagem armazenada.
Utiliza as mesmas informações e tabelas.
Preciso solicitar algo ao provedor ?
Preciso habilitar algo ?

limpe caches, remova a pasta do menu e publique novamente com arquivos comuns e bibliotecas.

pode ter esquecido de enviar o php que busca as mensagens.

eu estou tentando abrir uma modal quando clicar na mensagem e não consigo de jeito nenhum

estou querendo usar esta notificação para exibir email´s recentes na aplicação e estou apanhando com uma modal :frowning:

pode ser a questão de segurança ou “https”

1 Curtida

boa noite wilpossebon, vc conseguiu resolver?

Sim, consegui.

Eu estava querendo colocar a notificação no espaço do cabeçalho e para isso haveria de criar uma novo script.

Mas, no menu, funcionou à contento.

Vc envia a mensagem para grupos ou apenas o administrador?
Pois gostaria de enviar para meus grupos de usuário e não sei como fazer.
Lá está assim:

[glo_group_id] = 1;

o 1 é o Administrador do grupo.

Oq devo fazer para enviar para o grupo?

Outra coisa, quando a mensagem enviada pelo Administrador aparece(apenas para ele), eu coloco o mouse em cima do sino e a notificação aparece sem problema, mas se eu clicar no sino, clico no sino, a notificação vai para o centro da página.
Como corrigir isso?

Aguardo a ajuda de vcs e obrigada.

Estou com o mesmo problema de não mostrar o contador das notificações no caso ele fica sempre 0 e não me mostras as minhas mensagens


segui exatamente esse vídeo mas não deu certo