Nos diga a previsão do Scriptcase 9 com php 7.3

Desculpe. O fórum é capado. Não podemos falar de concorrentes no fórum e fazer muitas outras coisas.
Veja as regras.

Obrigado pelo retorno.
Entendi. Ok.

O link aqui “mostrava” uma lista de concorrentes julgado tecnicamente por quem acredito nunca ter programado nas ferramentas dos concorrentes, e com certeza já funcionam com as versões mais recentes do php.

Mas tiraram a página do ar.

1 Curtida

Mensagem da PHP.org em janeiro de 2019

#PHP 7.1 is now in security fix only mode. 7.1 security support runs until Dec 1st 2019.

All prior versions of PHP are no longer supported by the PHP project. Plan your upgrades to PHP 7.3!

https://t.co/9sR8EquI8p

2 Curtidas
1 Curtida

Alguma novidade? Vamos poder contar com o php 7.3 ainda este ano?

2 Curtidas

E aconteceu. Agora o php 7.3 é old stable.

PHP 7.4.0 Released!

The PHP development team announces the immediate availability of PHP 7.4.0. This release marks the fourth feature update to the PHP 7 series.

PHP 7.4.0 comes with numerous improvements and new features such as:

2 Curtidas

muito bom, problema que a grande maioria dos servidores ainda esta com php 5.6 ou no máximo php 7.0.

1 Curtida

Jair eu não sei dos outros.
Nos meus sou obrigado a deixar os zumbis 5.6 e 7.0 por causa do Scritpcase.
Se não já tinha capado.
Nos provedores que tem cpanel ou outro tipo de painel você pode escolher um php mais atual.
Nestes provedores é por conta do cliente continuar a usar um php que já saiu de produção.

PS: Do meu painel:

1 Curtida

Sim, eu tenho um servidor na iweb, que tb da para configurar a vs pelo cpanel, só que a máxima que tem nele é a 7.2.

fui ver de um cliente que tem um sistema meu antigo de 2004, e a versão do php deles é a 5.3, não tem whm/cpanel.

7.2 ainda esta em desenvolvimento.
Vale a pena.
5.3 Não dá para arriscar com as vulnerabilidades.