Olá pessoal, espero que todos estejam bem!
Bom, venho aqui trazer um assunto que não sei se é um bug do ScriptCase ou algum erro de minha parte, mas vamos lá…
Estou com um projeto, em que a uma necessidade de conexão com múltiplos bancos e databases (vamos dizer assim… cada sessão de usuário possui em algumas aplicações com necessidade de internamente realizar a consulta em determinada X conexão do user).
As conexões são geradas, através da macro “sc_connection_new” em uma aplicação anterior a qual for usada em si.
Nesse processo, identifiquei que passando o nome da conexão através de uma variável, para as macros “sc_select” e “sc_loockup” a aplicação basicamente não carrega. Ficando tela branca sem qualquer exibição de erro.
Cheguei a realizar alguns testes com conexões ‘padrões’ do sistema, e o mesmo fato ocorreu novamente (Ou seja, entendo não ser problema da conexão ‘dinâmica’ gerada em si e sim do nome da conexão passada pela variável). A exemplo:
//Erro encontrado ao passar conexão por variável (mesmo caso em sc_loockup)
$conn = "conn_mysql_padrão";
sc_select(dataset, "SELECT * FROM [...]", $conn);
Espero que tenha conseguido expressar corretamente e com clareza o ocorrido, e fico ao aguarde de informações do que possa estar ocorrendo. (Se é um bug ou equivoco de minha parte).
Desde já, agradeço!