No formulário como "Sair da aplicação" depois de atualizar

Olá pessoal,

Criei um formulário e depois criei a consulta e fiz a ligação com o formulário.

Eu preciso que ao editar um registro, chamando na consulta o formulário, depois de atualizar, volte para a tela da consulta, mas não está acontecendo isto.

O que achei estranho é que no Formulário, em Aplicação -> Navegação - Não existe a opção “Sair da Aplicação”.

Em outros formulários, que criei junto com a consulta da forma expressa esta opção existe e funciona sem problemas, mas neste, que criei individualmente da consulta não existe.

Tem como fazer aparecer esta opção ou existe algum jeito de fazer voltar para a consulta depois que atualizar o formulário?

Agradeço antecipadamente qualquer auxílio.

[]'s

Tem uma opção que diz Retornar Apos Inlcusão/atualização

Tenta, na ligação, propriedades, modo de operação do link, Modal, e selecione : Fecha o formulário após uma atualização.

Willian,
A opção “Retornar após Inclusão” está como “Não”. Se ficar com Sim o formulário atualiza e fica no mesmo registro. Como Não ele abre para cadastrar um novo.

O correto seria ter a opção Sair da aplicação, que neste formulário não aparece.

Roberto,
Se coloco da forma que você comentou, usando o Modal, a opção Fechar o formulário aparece e funciona 100%, mas não gostaria de usar um modal nesta tela e sim Abrir na mesma janela.

Com o Modal ficou muito feio.

E deixar mais feio não será muito legal.

Porque será que no formulário não aparece a opção do Sair da Aplicação, como em outros?

Obrigado aos dois pelas dicas.
[]´s

Me ocorreu este erro agora.

Não sei se é o fato de eu ter mudado a chave primária.

Enfim a opção de Sair da Aplicação na opção Navegação sumiu.

Refiz o formulário que a opção não aparece.

Tive que colocar no evento onAfterInsert e onAfterUpdate o código:

sc_commit_trans (); sc_redir('grid_arma_modelo');

Este código eu já tinha o onAfterDelete devido a aplicação formulário não retornar a consulta após a exclusão do registro.

Estranho é esta opção Sair da Aplicação simplesmente sumir das opções de Navegação.

Gostaria até de pagar para a NM verificar este erro.