NicePage (Antigo Artisteer off-line) - Scriptcase

As vezes precisamos criar HTML de um site portal para interagir com páginas do Scriptcase um
programa WYSIWYG.

Em computação, WYSIWYG é o acrônimo para “What You See Is What You Get”, cuja tradução significa “O que você vê é o que você obtém”. Wikipédia.

Antigamente aqui no fórum eu tinha pegado como dica o Artisteer comprei e usava ele era incrível,
mais foi descontinuado porque a empresa tinha criado o THEMLER eu testei mais não gostei.

Ai outra equipe Recriaram ele novamente atualizado para HTML5 e responsivo para todos os dispositivos, chamando NicePage o programa tem suporte ao Português.

Analise dele em Português:
HTML Website Builder Nicepage, Tema WordPress e Joomla para Windows e Mac OS - YouTube

6 Curtidas

Boa tarde meu caro.

Venho do desktop e iniciando em SC, como seria esta integração?

Primeiro você deve aprender e fazer seus sistemas no próprio Scriptcase o NicePage é somente para fazer os portais estaticos caso precisar para ‘fazer a apresentação da empresa, etc’ um site normal, com alguns iframes e links direcionado para seu ERP / CRM feito em scriptcase que vai ficar em outra sub-pasta no mesmo domínio do site.

Não é todo sistema que a gente faz que precisa de um ‘portal’, somente alguns casos.

1 Curtida

Muito bom, obrigado pela dica.
Vale a pena.