A geração da NF vai ser via webservice, sua instituição vai mandar os dados via aplicação para um webservice que gera a NF na SEFAZ.
Pessoal, Boa tarde.
Vocês estão sabendo da nova versão que a sefaz irá lançar a 3.0? já estão sabendo das mudanças? Como iremos desenvolvê-las?
Grato,
Tiago Sanches
caros companheiros,
Chamo todos os interessados em contribuir com a implementação da nota fiscal eletrônica no scriptcase,
a no seguinte endereco.
http://www.scriptcasebrasil.com.br/forum/showthread.php?tid=64
Desde já esperamos sempre contar com a compreensão e ajuda de todos
Atenciosamente Arquimedes
olá a todos,
Desenvolvi sistemas durante 25 anos em clipper, cobol, vb, delphi e clarion. O que estão sugerindo é realmente uma necessidade e para fazê-lo, melhor em equipe. Sozinho é muito entediante, complexo e desmotivador.
Recentemente, adquiri o scriptcase. Testei durante cerca de 40 dias. Vi os prós e contras. Virei o suporte da netmake pelo avesso fazendo perguntas, às vezes capciosas, para por à prova que tipo de suporte davam. Vi as falhas. Me maravilhei com sua qualidade.
Feliz, aceitei de bom grado suas boas caracteristicas em detrimento das falhas.
perdoem-me a pergunta:
porque estão incentivando a elaboração de um modulo em outro forum?
não há boas-vindas neste local suficiente para que todos se sintam à vontade aqui para participar?
Na verdade, o motivo de minha pergunta é “porque espalhar o conhecimento e não juntá-lo todo aqui, onde estamos?”
Me sinto confuso quando, entrando em um local, me convidam para sair…
Não daria para fazer este projeto aqui, neste forum?
abraços
A equipe de suporte eh real entes excelente ate vc comprar o produto. Com o tempo, caso não melhore, vc vai perceber isso.
…
Em resposta ao outro amigo, quando comecei a programar em PHP notei que existem varios foruns, varios artigos, ou seja este forum é mantido pela empresa NETMAKE, até ai tudo bem, mas acho muito importante e até mesmo saudavel, vc ter um segundo refugio, as vezes um determinado forun nao te permite posicionar codigos ou até mesmo a propria estrutura/arquitetura das paginas mesmo são amarradas e tendo um outro local onde o mesmo pode ser alterado e melhorado pode ser de grande valia…
Por exemplo este novo modelo de forun, esta mais clean, mas por exemplo a pesquisa do antigo era disparadamente superior a este.
Caros amigos, retomando a discussão …
Alguém já implementou a NFS-e Paulistana ???
Também tenho interesse nesta rotina e posso contribuir.
William scardua
Impressão que a ideia não saiu daqui…
Como todas as outras idéias de se fazer um grupo para desenvolver algum projeto, Flávia…
Flávia é mais fácil tocar um projeto compartilhado no github ou sourceforge que aqui.