NFEPHP

Caros estou precisando de um consultor para levantar uma aplicação com nfephp integrado com scriptcase, favor deixa contato.

Fale com o Everaldo… everaldo@dosanjossistemas.com.br. Ele tem o que você precisa.

Estou publicando um tutorial com todas as explicações passo a passo de como baixar, configurar, instalar e usar o NFEPHP com ScriptCase. Depois de muito sofrer com ajudas vagas, decidi escrever desenvolver este material para auxiliar os colegas que assim como eu sentiram dificuldades na integração.

O material é o resultado de dias e noites (muitas noites em claro) para conseguir emitir uma nf-e.

O custo é simbólico.

Aos interessados meu email: jan hifem assis arroba hot mail ponto com

Exponha um indice de seu material aqui reforçando os principais tópicos.

Você disse que teve dificuldades, mas nunca vimos você aqui tentando ajuda, pois temos muitos membros aqui que usam o nfephp sem problemas.

1. onde postas a pasta da api nfephp
  2. Como gerar o xml
  3. Como assinar
  4. Como validar
  5. Como enviar e receber o retorno da SEFAZ
  6. Como adicionar o protocolo ao XML assinado e validado
  7. Como Gerar o DANFE (salvar o arquivo e Visualizar na tela)
  8. Demais orientações sobre nfephp, como usar composer, pra que serve autoload.

Tenho uma participação mais ativa no forum do nfephp!

Fiquei surpreso pelos valores cobrados para prestarem o suporte na integração, de 1200,00 até 3000,00 foi as propostas que recebi. Por ser a nfephp um api de uso livre fica um pouco oneroso principalmente para os desenvolvedores autônomos (como eu).

Beleza.

Eh realmente um custo alto.

Grato pelos tópicos do documento.

Amigo,
Com certeza as dificuldades que todos tem na integração do NFephp com o scriptcase eu já passei, caso haja interesse como integrar favor me contactar.
segue contatos:
email:cosmolima@llsoft.com.br

Boa tarde…
eu utilizo NFEPHP e tenho o projeto implementa do com ele efetuando emissao de NFE, caso tenha interrese segue os contatos…