NFEPHP

Olá pessoal !!
Estou precisando de um help.
Estou tentando usar o NFEPHP.
Com a versão 4, me gerou um erro unexpected ‘use’ (T_USE)
Com a versão 3, Fatal error: Call to a member function getElementsByTagName() on null in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\nfephp\libs\NFe\DanfeNFePHP.class.php on line 443

Código:

include($_SERVER[‘DOCUMENT_ROOT’]."/nfephp/libs/NFe/DanfeNFePHP.class.php");

$arq = [glo_nome_xml];

$docxml = file_get_contents($arq);
$danfe = new DanfeNFePHP($docxml, ‘P’ , ‘A4’,’/nfephp/images/logo.jpg’,‘I’,’’);
$id = $danfe->montaDANFE();
$teste = $danfe->printDANFE($id.’.pdf’,‘I’);

sc_reset_global( [glo_nome_xml]);

serralta,

Não entendi nada… versão 3 ou 4 é o que? Scriptcase ou NFEPHP? Onde está esse código? Que tipo de app é?

Versão 3 e 4 são versões do NFEPHP.
Vi um video que postaram aqui mas usava a versão 3 do NFePHP que não lê os xml atuais das NFE.
Tentei usar a versão 4 do NFePHP, mas está me dando erro.
Quando rodo, dá o erro abaixo:
Parse error: syntax error, unexpected ‘use’ (T_USE) in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\Santa_Jovita\print_nfe\index.php on line 1050

Criei um app blank para visualizar um xml (nfe).
Codigo fonte:

use nfephp/libs/ExtrasDanfe;
use nfephp/libs/Common/Files/FilesFolders;

$arq = [glo_nome_xml];

$docxml = FilesFolders::readFile($arq);
$danfe = new Danfe($docxml, ‘P’, ‘A4’, ‘…/…/images/logo.jpg’, ‘I’, ‘’);
$id = $danfe->montaDANFE();
$teste = $danfe->printDANFE($id.’.pdf’, ‘I’);

Acho que dessa forma não vai funcionar… veja http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12376.0.html

Humm… Pois é…
Obrigado !!

Olá Pessoal,
Tinha desistido de criar a NFE, agora preciso implementar. Apesar de ver alverguns vídeos, mas mesmo assim ainda estou com dificuldades.
A proposta que tenho é que para aqueles que já implantaram a versão 3.1 da NFe, é criar um curso detalhadamente e vender a um preço acessível para a comunidade.
Apesar de ter visto que existe um curso de NFe com SC, não tenho como avaliar a compra do curso, tendo em vista que não temos opiniões do cursos, e comprar no escuro um curso de 1.200 reais não é o melhor negócio. Outra ideia é para aqueles que já implantaram o NFE e está funcionando perfeitamente com a versão atual de todas as necessidade de envio, consulta e danfe que se tiverem interesse em passar por vídeo ou o repasse do código com as implementações e orientações via skipe com um preço legal estou interessado em comprar. Saudações. Creio que que teremos muitos interessados. Eu sou um deles URGENTE. Obrigado
Meu email: isaiasjatoba@outlook.com.br

Gente!
O que acredito ser o mais complicado/trabalhoso foi disponibilizado!
Como usar no ScriptCase 8.1? Ninguém conseguiu? Ninguém pode compartilhar?

Vejo vários dizendo que conseguiram mas não informam como.
Tudo bem, é trabalho, mas já estão usando um “produto” fantástico que foi compartilhado (NFePHP Open Source), não podem seguir a mesma linha?

Eu mesmo, se conseguisse, já teria postado para todos.
Em fim, alguém conseguiu usar a NFePHP com Scriptcase 8.1 disposto a compartilhar como fazer?

Já estou tonto, testei inúmeros exemplos da internet, mas nenhum com sucesso. Claro que estou fazendo algo errado, mas não tenho nem ideia do que.

Olá,

Qual é a tua dificuldade ?
Mande um email para paulosec16@gmail.com.

Att,
Paulo.

Tenho feito muitos trabalhos de desenvolvimento e consultoria do processo todo de nfe.
Não tenho nenhum material de markentig, tenho atendido somente só por indicação mesmo.
Como sou formado em ciências contábeis, oriento também sobre os cuidados que o programador deve ter neste processo, noções de impostos para conseguir tocar o projeto.
Fica difícil montar um projeto padrão para uso comum, devido aos diferentes sistemas que cada desenvolvedor já tem funcionando.
O processo de nota eletrônica não envolve só um código mágico e tudo funcionando, exige estudo do manual da nota eletrônica, conhecimento de regras de negócio.
O processo de nota eletrônica basicamente é este:

1.        Gerar xml

2.        Assinar xml

3.        Enviar xml Sefaz

4.        Consulta Envio

5.        Adicionar protocolo de autorização no xml.

Temos que saber formular melhor as perguntas, qual a dificuldade em si com a NFe?
Banco?
PHP?
ScriptCase?
NFePHP?

Obrigado pelo retorno de todos.

Como mencionei ,todo processo de instalação, inclusive com o Composer, foi feito e ocorreu tudo normalmente.
Regras fiscais, também não era o problema e nem da NFe em si.

Meu único problema era que eu usava os códigos exemplos da NFePHP por fora do Scriptcase e tudo funcionava 100%, quando era “dentro” do SC, retornava diversos tipos de erros.
Eu estava tentando usar dentro de uma “blank”.
O SC não “achava” as classes da NFePHP.

Mas por fim, consegui fazer a NFePHP funcionar dentro de uma blank no SC.
Com os exemplos da própria NFePHP, gerei um XML de teste.

“O SC não “achava” as classes da NFePHP.”

Julio, Boa Noite!
Coloque ai o código de como fez e gerou o teste com o sc 8.1
Dei um tempo nas tentativas, mas voltarei em breve com o assunto.
Se puder adiantar um lado, fico agradecido e quando eu conseguir vou postar um vídeo para a ajudar.
Saudações.

já coloquei essas :
https://www.youtube.com/watch?v=PkxcUV7byyk
https://www.youtube.com/watch?v=Kbn5-5fgWuo