nfephp

Estimados, perdon pero creo que realize una publicacion mal echa, la pregunta es la siguiente como puedo instalar, nfephp en scriptcase v8, si tienen un ejemplo de funcionamiento.

Saludos cordiales.
Atento a sus comentarios
Desde Chile

Recomendo fazer o curso, nele você ganha o módulo de NFE do SC.
http://scriptcase.eadbox.com.br/cursos/modulo-nfe-3-ponto-1-online

Estimado, este curso se tiene que pagar y cuanto es el valor

Saludos Cordiales

Se você entender como funciona a NFE, os passos e layouts, a implementação não se precisa do curso para implementar, os exemplos do nfephp me atenderam

Olá Flavio,

Como você fez pra testar os exemplos que estão no código do nfephp?

Eu fiz assim;

Baixei o código;
Copiei na pasta wwwroot;
criei uma aplicação do tipo blank
no “Onexecute” joguei esse codigo abaixo;

include($_SERVER[‘DOCUMENT_ROOT’].“nfephp/libs/DanfeNFePHP.class.php”);

$arq = [gl_nome_xml];

$docxml = file_get_contents($arq);
$danfe = new DanfeNFePHP($docxml, ‘P’ , ‘A4’,’/nfephp/images/logo.jpg’,‘I’,’’);
$id = $danfe->montaDANFE();
$teste = $danfe->printDANFE($id.’.pdf’,‘I’);

sc_reset_global([gl_nome_xml]);
}

Mas não consegui avançar mais…alguém pode me ajudarpor gentileza?

obrigado,

atenciosamente
Reinaldo

usei uma aplicação grid que tem uma tabela com as notas a serem enviadas, criei um botão que de acordo com o status, vai fazendo as etapas, validar, assinar, transmitir, adicionar o protocolo, verificar o status de autorização e separado um blank e com outro botão faz a impressão

v

Vê se ajuda ai.

https://www.youtube.com/watch?v=OVXFmfMggKU

Apenas tem que observar que na versão 3.10 mudou o caminho das pastas.
esse vídeo esta na V2.0

[code]if(empty([gl_nome_xml])){
$_ordem_nfe = [glo_ordem_nfe];
sc_redir(Anexar_NFe,glo_ordem_nfe = $_ordem_nfe,"_self");
}else{

include($_SERVER[‘DOCUMENT_ROOT’]."/nfephp/libs/NFe/DanfeNFePHP.class.php");

$arq = [gl_nome_xml];

$docxml = file_get_contents($arq);
$danfe = new DanfeNFePHP($docxml, ‘P’, ‘A4’,’/nfephp/images/logo.jpg)’,‘I’,’’);
$id = $danfe->montaDANFE();
$teste = $danfe->printDANFE($id.’.pdf’,‘I’);

sc_reset_global([gl_nome_xml]);
}
[/code]

obrigado Jean vou estudar melhor esse vídeo tinha visto mas ele só pincelou, e eu sou novato em desenvolver nfe. Mas mesmo assim obrigado pelas dicas.

abraços
att
Reinaldo

Ola a todos, sou novato também nessa parte de NFE. Adquirir o curso de NFe 3.10 da scriptcase, alem das videos aulas veio o projeto ja pronto, sendo que ao executar na minha maquina correu vários erros de envio e validação da nota. Fiz uma pesquisa sobre os erros e vi que depois que o curso foi publicado 1 mês depois saiu uma atualização no site da sefaz com atualização nos arquivos da nfe. Galera como faço ara saber quais os arquivos que foram atualizados pela sefaz e como faço para atualizar no projeto feito no scriptcase?

O Curso que vc fez não da suporte?

Nunca vi um curso que de suporte depois do término do curso.

Até concordo com vc, mas em partes… eu fiz o da Line Brasil… após importar por 3 x o projeto deles na tentativa de fazer funcionar…só pau pau pau… leguei, mandei e-mail, falaram que iam verificar e nada…

O suporte que precisei nao foi em como programar, mas em como fazer o deles parar de dar pau…já que estava pronto…

Até onde eu sei o que se aprende é em aula, se lá não funcionar aí sim vale o direito de reclamar.

Mas a implementação das classes nfephp com o sc não é complicado ainda mais na versão 8.1 com os novos recursos de bibliotecas.

Pelo menos os cursos que fiz teve (e tem) suporte.

http://www.schoolofnet.com/
https://www.alura.com.br/

E na minha opinião, uma boa “diferenciação” no mercado hoje em dia é a Pós-venda.

Curso de SC?

E o curso com suporte deve ser mais caro não? e já prevê x horas de consultoria extra???
Bem eu dou treinamentos em php, php oop, modelagem, sc, e deixo muito claro, qualquer solicitação extra é considerado consultoria.

E eu conheço o Wesley da SchoolofNet, e pelo que eu sei não tenho consultoria pós curso não, e são cursos online. O que tem são foruns de alunos que se auto ajudam assim com é o forum o SC.

O Alura segue o mesmo estilo.

Novamente, tem o suporte sim em ambos. É mais caro sim! Mas tem.

Então Fred não é o curso que dá suporte extra e sim uma contratação de suporte.

E os cursos são de linguagem, não objetivam um projeto.