nfephp dentro do ScriptCase

Estou usando a classe NFEPHP dentro do scriptcase V5. Se utilizar o codigo dele (que é bem simples), funciona 100%.
Veja o codigo em php :

<?php include('ToolsNFePHP.class.php'); if(!$dbh = mysql_connect("localhost", "root","password")) { die("ERROR: " . mysql_error()); } mysql_select_db("basededadosondetemocampoxmlemblob"); if(!$res = mysql_query("SELECT content,id FROM conteudo WHERE nnf = '123456'", $dbh)) { die("ERROR: " . mysql_error()); } $row = mysql_fetch_assoc($res); $xml = $row['content']; // peguei a coluna content onde está o conteudo XML -( campo BLOB ) $danfe = new ToolsNFePHP(); $danfe = new DanfeNFePHP($xml, 'P', 'A4','','I',''); $id = $danfe->montaDANFE(); $teste = $danfe->printDANFE($id.'.pdf','I'); ?>

Mas pelo scriptcase não executa o montDANFE nem o printDANFE. Pela literatura e pelos testes, verifiquei que o scriptcase manda
um cabeçalho antes do PDF. Falam que, não podemos ter nada que imprima os Cabeçalhos antes do próprio PDF.
Estou com o mesmo problema (Undefined index: A) descrito no forum no endereço : http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=2636.5.
Nesse topico o usuario Régis Matos usa como CONTROLE. Estou usando como um botão dentro do calendário.

Alguém usa a classe phpNFE e funciona 100% na versão 5 e de que forma estão utilizando ?

Olá bom dia, sou novo no SC e gostaria de saber se vc conseguiu implementar a NFe ao Scriptcase?

Att,

systronic, funciona sim…

Existe algum material que nos oriente a esta implementação?

Funcionando…
me orientei pelo que tem na pasta exemplos