Nfe

Boa noite

Pessoal tenho um emissor de Nfe em Délhi e surgiu uma demanda para desenvolver um via web.

Será que dá para fazer usando o SC.

Detalhe a parte de assinatura do XML vai ser feita por uma empresa integradora que chama migrante

Mas é preciso gerar o XML no padrão da migrate aí vem a dúvida o SC da conta

Rodmazza,
No Delphi ele montas as telas, grids e etc. O resto é object pascal e uso dos componentes.
No Scriptcase é a mesma coisa.
Se souber PHP e etc, ele fará muito bem este serviço.
Eu já fiz trabalhos com webservices e garanto que irá funcionar.

Obrigado pela resposta

Faz tempo que vc usa sc

Desde 10/07/2010.
Meu conselho para quem vem do Desktop é que: Desktop e WEB são dois mundos diferentes.
Não tente programar para web como programava para desktop.
Algumas coisas irão funcionar outras não.

É verdade. Sugiro também dar uma olhada no NFEPHP. Já faz tudo o que você precisa e pode ser usado no SC tranquilamente.

Eu fiz um sistema de NFe Uruguaia com esse migrate invoicy, é possível fazer sem problemas com o ScriptCase. Porém, eu utilize a classe Soap do PHP e não a macro do ScriptCase ( sc_webservices ). Funciona tranquilo.

Ronyan soube que o mercado pra NFe no Uruguai é muito bom. Você mora no Uruguai?

Não. Mas conheço muita gente latina fora do brasil.

Bom dia!!

Aqui na empresa já conseguimos finalizar um projeto e estamos em uso em varias empresas usando uma mescla de NFEPHP, macros e funções do próprio Scriptcase.

Passamos por alguns problemas com impressão automática e processos.

Como foi citado acima, não tente fazer igual a aplicações Desktop que não vai funcionar.

Abraços!

Segue imagem com a app inicial…

Nesse emissor você cadastra varias filiais, varias empresas, vários usuários,pode emitir varias notas em lote.

https://www.dropbox.com/s/zuvsgm6fk0auxhh/nfe.jpg?dl=0