Olá Pessoal,
Tinha desistido de criar a NFE, agora preciso implementar. Apesar de ver alverguns vídeos, mas mesmo assim ainda estou com dificuldades.
A proposta que tenho é que para aqueles que já implantaram a versão 3.1 da NFe, é criar um curso detalhadamente e vender a um preço acessível para a comunidade.
Apesar de ter visto que existe um curso de NFe com SC, não tenho como avaliar a compra do curso, tendo em vista que não temos opiniões do cursos, e comprar no escuro um curso de 1.200 reais não é o melhor negócio. Outra ideia é para aqueles que já implantaram o NFE e está funcionando perfeitamente com a versão atual de todas as necessidade de envio, consulta e danfe que se tiverem interesse em passar por vídeo ou o repasse do código com as implementações e orientações via skipe com um preço legal estou interessado em comprar. Saudações. Creio que que teremos muitos interessados. Eu sou um deles URGENTE. Obrigado
Meu email: isaiasjatoba@outlook.com.br
Não gostei do curso, comprei só o material e achei muito fraco, mas hoje esta bem mais fácil de implementar com as novas opções de integração de classes externas.
Olá Isaias,
Tenho a NFe 3.1 integrado com meu sistema Financeiro funcional e operante.
Inclusive com todas as atualizações exigidas pelo fisco, como o CEST que passou a vigorar hoje 01/04/2016.
Mesmo que tenha sido prorrogado para 1 de Outubro, parece que os servidores da receita estão exigindo, Convênio ICMS 16/2016, publicado pelo CONFAZ em 24/03/2016.
Tenho também uma função com o cálculo de todos os impostos atendendo todos os estados, no qual o calculo é padrão.
Calculo de todos os CSOSN e CST.
Posso dar consultoria para ajudar quem precisar.
meu email: paulosec16@gmail.com
Att,
Paulo.
Prezado Pauloper,
Em primeiro lugar agradeço pelo atendimento.
Estarei falando via e-mail.
Saudações
Prezado Saulo,
Em primeiro lugar agradeço pelo atendimento.
A matéria é longa e de difícil implementação, para aqueles que tem pouca habilidades com o PHP.
Não temos material de estudo exclusivo para o SC, com exceção da forma genérica da biblioteca para programas PHP. Por isso a necessidade da solicitação em vídeos, ou outras formas. Nossa comunidade reagiria de forma muito agradecida se tivéssemos um material de apoio nas versões atuais. Quem postar material com resultados positivos, poderiam fazer merecidamente uma fonte nova de renda e a comunidade interessada e creio que muitos, se renderiam a aquirir o sistema a um preço justo.
saudações,