NFe + API + Empresas

Prezado(a)s, boa tarde.

Gostaria de saber de vocês quem já implementou a emissão da NFe através do SC.
No momento gostaria de tercerizar esse serviço. Estou a procura de empresas para emissão das notas via API.

Alguem já trabalha utilizando API, qual empresa podem indicar?

Encontrei essas empresas, mas gostaria de referencias.

https://tecnospeed.com.br/

Obrigado.

Luis Gustavo Leal

2 Curtidas

Apenas utilizar a api não é o suficiente, se faz necessário que todos os impostos sejam calculados corretamente para a emissão da nota fiscal.

Seu sistema já faz esses cálculos?

Sim, sim Haroldo @InfinitusWeb,

Ja tenho isso desenvolvimento, só não quero desenvolver algo para envio, validação, cancelamento. Ja tenho o XML, só quero enviar e esperar a resposta.
Anteriormente em 2006 cheguei a fazer uns testes com NFePHP, mas ainda não estava maduro e acabei trabalhando com UniNFE, porem ele precisa do windows, não queria ter que criar uma VM só para isso. Queria uma ferramenta que ja rodasse na WEB via API ou Linux com PHP etc.

Hoje como trabalha?

Hoje com spedphp (nfephp), uninfe e tecnospeedy

É sempre bom ter uma contingência

1 Curtida

Perfeito Haroldo,

Confesso que não tinha pensado no ambiente de contigencia. Até vale deixar uma maquina desligada com Uninfe desligada para uma emergencia.

Você por acaso comercializa os codigos de assinatura, envio, cancelamento… o fluxo com o spedphp para eu integrar com o SC ?

Obrigado.

Fiz trabalhos para outras empresas, não posso comercializar o fontes deles.

Mas posso desenvolver exclusivamente para você.

1 Curtida

Te mandei uma msg.
Obrigado.

Tbm enviei mensagem sobre desenvolver NFe.

1 Curtida

Bom dia Haroldo, bom dia Luis
Aqui trabalhamos com a TecnoSpeed citada ai pelo Haroldo. Simplesmente sensacional:
fácil integração, api para praticamente tudo que necessitar nesse segmento e um
suporte super tranquilo. recomendo fortemente.
boa sorte!

3 Curtidas