NetMeke por que ainda Gerador de Relatório ainda desta forma...

Realmente as mudanças foram muito boas

1- Gráficos novos

2- Geração de Segurança e Log

3- Modulos de templates para criar em CSS

4- Ferramenta Conexão Case nativa dentro do ScriptCase

5- Mas rápido para criar os fontes em php e melhora em sua performance

6- Editor de código novo mas sem debug ainda

Mas o que eu estava ansioso para ter e um gerador de Relatório dinâmico estilo Report Builder e um sistema de criação de formulário estilo delphi pegar o componente ou pelo menos alinhar manualmente e não por padrão que o scriptcase faz

Acho muito maçante este negocio de alinhar pelo scriptcase e a forma de geração Relatório muito difícil de ser feito

NetMake lança ai uma nova versão de Relatório Dinâmico e Alinhamento do campos manualmente estilo delphi

O Carlos já sinalizou que a NM está desenvolvendo uma implementação para alinhar os controles no formulário no estilo arrastar e soltar. Como já disse em outro post, eu espera isto já V6. Não veio, mas pelo menos sabemos que a NM está se esforçando neste sentido.

Na parte de formulários, apesar de ser maçante trabalhar os posicionamentos a gente até vai convivendo com isso, pois nos sistemas o cliente não tem muita resistência ao visual da entrada de dados.

Agora na saída de dados é complicado a vezes ficar apenas no que o SC pode nos oferecer. Principalmente quando pegamos clientes acostumados com relatórios de sistemas desktops. Neste sentido, acho que a NM deveria se esforçar com prioridade nesta parte, nos relatórios em específico.

Eu sempre usei a classe FPDF para estender a saída de dados do SC quando era preciso um relatório com “visual diferente” e procurando mais facilidade acabei encontrando uma outra classe, chamada mPDF, que é a “oitava maravilha do mundo”. rsrsrs

Fiz hoje uma saída de agenda de compromissos e postei a experiência aqui:

http://www.scriptcasebrasil.com.br/forum/showthread.php?tid=99&pid=299#pid299

Cleyton,

Não foi difícil entender o que vc fez… e está de parabéns!!!

Difícil foi entender o que significa:
[size=10pt]
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Aliquam fermentum ullamcorper nibh vitae placerat.
Nullam eget dolor ipsum, at fringilla lacus. Class aptent
taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per
inceptos himenaeos. Maecenas sit amet felis ligula, ac
fringilla elit. Suspendisse ac ligula risus. Duis nunc eros,
bibendum non consectetur aliquet, fringilla mattis felis.
[/size]

Caraca véio… deu trabalho até pro Google.

Veja o que o Google traduziu… do latim pro Português.

[size=10pt]Bem-vindo à segunda-feira, para cancelar a resposta.
É a vida quando exibe sua indústria web.
Leia aqui, aqui no lago. classe e unidade
tortura Emprego em silêncio, por nossa união, pela
himenaeos novato. Este é o seu primeiro post aqui, e
história. Mais e mais risos. Nós aqui presentes,
há uma bebida, é mais imóveis.
[/size]

Dúvida:

Alguém por aí é chegado a uma canabis?!

Hehehehehehehhe

kakakaka

Jovito Lorem Ipsum é uma simulação de textos utilizado a séculos pela indústria tipográfica. É usado com muita freqüência para preencher espaços de texto quando se está projetando um site ou a diagramação de um livro por exemplo.

A tradução não deve ser considerada pelo modo como isso foi “inventado”. Um cara um dia embaralhou um monte de tipos e formou um livro modelo de tipos.

Apesar de não fazer sentido todo este embaralhado de palavras, algumas coisas fazer sentido quando colocadas no lugar certo:

[center]“Neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit…”
“Não há ninguém que ame a dor por si só, que a busque e queira tê-la, simplesmente por ser dor…”[/center]

Dá uma lida neste site: http://br.lipsum.com/

Ele explica a origem e ainda gera Lorem Ipsum para aplicação em protótipos variados.

Cleyton,

Vivendo e aprendendo … tou mais rico hoje…

Mais ainda acho que o pessoal aí é chegado a um bagulho… hehehehe

Forte abraço.

Sou bem acostumado com o lipsum pois a maior parte do meu trabalho é com websites, mas vai aí a dica, quem precisar criar um demo ou preencher um banco de dados por qualquer baboseira use o lorem ipsum, é até xique :stuck_out_tongue: falar pro cliente que você está preenchendo conteúdo simulado em latim :wink: