Ola
API Google drive não esta funcionando com Multi upload ) de 18/03/2021
Até hoje 20/04/2021 o problema continua.
Testei com banco Mysql e não acontece o erro.
Acontece somente com banco de dados SqlServer.
Erro charset exportação Excel [RESOLVIDO] Erro charset exportação Excel
O mesmo aconteceu com um erro na exportação de consultas em excel com o banco de dados SqlServer, foram arrumar o problema somente após meses de ser constatado pelo departamento de bugs.(suporte aberto em 20/10/2020 e resolvido em 01/04/2021)
Aconteceu tambem em :
Erro na consulta não exibindo o formulario num iframe
bugs de 12/2020; resolvido somente em 01/04/2021.
Não entendo essa politica da Netmake de não arrumar erros de programação do Scriptcase, na minha opinião muito grave, de imediato após detectado pelo cliente(eu) e constatado pelo departamento de bugs.
O erro foi detectado, informado ao setor de bugs e pelos mesmos constatados como erro da ferramenta; e após varios meses o problema ainda não esta resolvido.
Muito grave tambem; não existe uma politica de transparencia onde se pode ter uma noção de quando será a nova atualização da ferramenta, para poder informar a nossos clientes.(ultima atualização em 31/03/2021 e ninguem sabe quando sera a proxima correção dos bugs, e disse atualização; mas na verdade o que espero é a correção de defeitos na ferramenta)
Acredito que isso esta se tornando insustentavel; pois todo dia tenho que ficar tentando contornar problemas da ferramenta.
Moacir deOliveira