Ola Jailton,
Vou detalhar aqui o meu problema:
Eu fiz um play de audio, que pega um arquivo da grid e toca esse áudio.
Como não tinha conhecimento nenhum de utilizar a biblioteca de áudio eu fui fazendo e testando e ai consegui fazer um filtro e selecionar os registros que precisa tocar, eu fiz isso da seguinte forma:
no evento onscriptInnit eu criei uma váriavel global array, que ao percorrecar os registros carregado no onload passa a essa variavel os nomes dos arquivos que preciso tocar.
Ai criei um botão RUN, onde pego esse array que eu montei dinamicamente e coloco em um play #ID que tocar todos os áudio selecionados, isso está funcionando perfeitamente.Porém como eu criei uma chamada em um botão RUN, a tela não fica no mesmo padrão da consulta que é gerada pelo scriptcase, então oque estou precisando é o seguinte:
Após fazer o filtro e ser mostrado somente os registro que eu quero e que esta em um array global eu queria que a grid PADRÃO da aplicação a que foi criada oelo scriptcase, eu interagir com ela, da seguinte forma:
Vou ao primeiro registro dessa grid e altero a cor pela macro sc_field_style, toco o play e após o mesmo ser tocado, dou um MOVENEXT e vou ao proximo registro e toco esse play.
faço isso até passar por todos os registros da grid.
Hoje como criei um botão RUN, eu faço exata,mente isso que disse, mas é em uma grid simples, que eu criei um HTML, queria utilizar a grid da aplicação pois esta pronta e no mesmo layout de toda a aplicação.
Pode me ajudar?
Grato amigo