Não tem depurador de código no editor de Script do ScriptCase 6!!!...

Outro problema que estou enfrentando e a forma do editor de script do scriptcase ele não tem a forma de debug para acompanhar o resultado do código fonte.

Tenho que ficar rodando o sistema para poder entender como o código está agindo dentro do sistema e isso a meu ver e um retrocesso…

Tem como eu usar as bibliotecas do scriptcase fora para poder acompanhar o código em sua depuração?

Ou somente e desta forma mesmo…

Alguém já usou outro depurar de código usando as funções do ScriptCase, pois eu que trabalhei muitos anos com Delphi cinto está falta na ferramenta do ScriptCase.

Tente um depurador de código para php, nenhuma versão do SC teve depurador de código interpretado, o SC tem o debug para as instruções SQL, e ativar a mostragem da linha quando o script possui erro. Não dá para comparar delph uma linguagem desktop com php. Scriptcase não é uma linguagem.

Obrigado pela informação

Tudo bem até concordo com você, mas preciso de interpretação do código não dá para ficar rodando a aplicação toda hora para ver o que acontece.

Já tentei usar um outro depurador, mas como faço para enxergar as funções do ScriptCase dentro por exemplo do eclipse para poder rodar?..

Eu nunca usei depurador para php, nunca tive essa necessidade. Quando preciso acompanhar algo, ou uso exibir variáveis em sessão, ou coloco echos no código para acompanhar o processo.