Não retorna erro

Caros,

Estou tentando publicar um novo projeto mas estou enfrentando problemas.

No ambiente de desenvolvimento tudo está rodando bem.

A publicação e a configuração do ambiente de produção e conexão de banco ocorreram sem problemas.

Porém ao logar, retorna uma página em branco e sem erros.

Acessando uma determinada aplicação diretamente , consigo rodar normalmente.

Já verifiquei as permissões de pasta e estão ok. Uma app de consulta genérica no banco sendo acessada direto também roda ok.

Alguém conseguiria me dar uma luz do que pode estar acontecendo ou mesmo onde eu deveria checar ?

Estou com a última versão do SC rodando em ambiente Windows.

habilite a diretiva do php html_error para on, talvez esteja havendo erro mas não esta sendo mostrado.

Haroldo, obrigado por responder.

O html_errors já estava ativo. Mesmo assim não retorna nada.

Uma coisa que não mencionei é que estou usando autenticação via LDAP. Ambientes de desenvolvimento e produção na mesma máquina.

No desenvolvimento a autenticação ocorre normalmente. Na produção, aparece a tela de login e fica em branco ao tentar autenticar.

qual é o sistema operacional no ambiente de produção e desenvolvimento?

Olá Ralph.
Resolvi o problema descomentando a linha “extension=ldap” do php.ini .

Agora estou com um problema nos eventos ajax onchange de um form com campos virtuais. Estou vasculhando o fórum e vi que muitos já passaram por isso. Estou testando as possíveis soluções aqui.

Estou usando Windows + Laragon visando simular primeiro antes de levar para o server.

Em ambiente de desenvolvimento não encontro nenhum erro.

Algum sugestão ?

O erro é o seguinte :

Fatal error : Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function form_add_tb_demanda_apl::apr_matricula_onChange(), 0 passed in C:\XPC\LARA\www\WEBCAP_x1\form_add_tb_demanda\form_add_tb_demanda_apl.php on line 1730 and exactly 1 expected in C:\XPC\LARA\www\WEBCAP_x1\form_add_tb_demanda\form_add_tb_demanda_apl.php:8331 Stack trace: #0 C:\XPC\LARA\www\WEBCAP_x1\form_add_tb_demanda\form_add_tb_demanda_apl.php(1730): form_add_tb_demanda_apl->apr_matricula_onChange() #1 C:\XPC\LARA\www\WEBCAP_x1\form_add_tb_demanda\index.php(3048): form_add_tb_demanda_apl->controle() #2 C:\XPC\LARA\www\WEBCAP_x1\form_add_tb_demanda\form_add_tb_demanda_sajax.php(122): ajax_form_add_tb_demanda_event_apr_matricula_onchange(‘01498450’, ‘’, ‘1’) #3 C:\XPC\LARA\www\WEBCAP_x1\form_add_tb_demanda\index.php(2453): sajax_handle_client_request() #4 {main} thrown in C:\XPC\LARA\www\WEBCAP_x1\form_add_tb_demanda\form_add_tb_demanda_apl.php on line 8331

Verificou se a versão do PHP do servidor que está publicado o projeto é a mesma do Scriptcase de desenvolvimento?
Você pode ver pelo diagnosis ( scriptcase em desenvolvimento ) ou pelo info.php ( projeto publicado )

Verifica também algumas diretivas do PHP através do phpinfo: ( normalmente em url_do_seu_projeto/_lib/info.php ):

  • post_max_size : normalmente 512MB
  • max_input_vars : normalmente 10000
  • memory_limit : normalmente 1024MB