Não publica na Locaweb

Faço o upload de minha aplicação e não consigo configurar ela na primeira vez que roda:

1.) Pede pra configurar o BD.
2.) Pede para colocar a senha “scriptcase”
3.) Pede para inserir uma nova senha.

Mas volta à tela de inserir a senha “scriptcase”.

Engraçado que tenho a mesma hospedada no meu próprio servidor, da Locaweb, e funciona perfeito.

Alguém poderia me ajudar? A hospedagem é Linux, com PHP, o banco de dados é MySQL. Mas preciso hospedar é no servidor do meu cliente e não no meu. A Locaweb diz que tá tudo ok. Talvez alguma configuração do PHP.ini que desconheço…

Obrigado.

O link que disponibilizei pode não estar funcionando que resolvi deletar tudo pra mandar tudo de novo… mas o problema é este listado.

Problema de permissão na pasta _lib.

Alterei o nível de permissão da pasta Lib e continua da mesma forma…

ramosinfo,

Na boa, já vi este assunto muuuitas vezes aqui no fórum e exatamente por causa da Locaweb. Te sugiro que penses seriamente em trocar de hospedagem… todos os relatos que li aqui falam que o suporte deles não é legal… pois esse é um típico caso de permissão recursiva na pasta _lib.

Se prepara pra sair da locaweb. Aconteceu comigo várias vezes a mesma coisa. Fomos dando um jeitinho daqui dali, por uns 6 anos, até que a locaweb me informou não ser possível disponibilizar as versões do php requeridas pelas apps do scriptcase.
Estou hospedando agora com o Alexandre Pereira Bühler, daqui do fórum e tudo está funcionando perfeitamente.
Não é propaganda não. É recomendação técnica pra minimizar o tempo em pesquisas de soluções. Ou então contrata um cloud.

Tem outro servidor que o pessoal reclama bastante aqui no fórum também:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12699.msg67934.html#msg67934

Realmente, Jailton!

Eu hospedo todos os meus sistemas na Locaweb e nunca tive maiores problemas, porém uso o Jelastic, não sei se é por isso que nunca tive broncas.

R.O.N.A.L.D.O, exatamente por isso.
Entretanto, na hospedagem ou revenda da Locaweb, ocorrem os problemas relacionados com o php.
E o pior de tudo, o suporte deles (e existem muitas pessoas capacitadas lá) insistem em dizer que os problemas estão relacionados com nossas aplicações.
Somente descobri que não tem como resolver as coisas com hospedagens e revendas com eles depois de que comecei realizar teste em outros provedores.
Penso que não devemos atribuir responsabilidades a outrem visando tapar nossa limitação. Nessa linha de pensamento tive muitos prejuízos com a Locaweb, que deveriam ter assumido há tempo essa condição perante às necessidades do cliente.

No começo quando começamos com SC também, passamos por vários e vários provedores, até aprender ‘a receita do bolo’ como configurar tudo manualmente e pegar uma VPS decente, ai agora só paz.

Nunca passei por provedor.
Sempre fiz meus servidores. Mesmo antes de conhecer o Scriptcase.
Como o Jailton falou: é menos dor de cabeça.
PS: Mas tem que saber o que está fazendo. Não adianta montar um servidor e não saber como mantê-lo.

Resolvi com a Dica do Link:

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12256.new.html#new

Copiei o nm_ini_manager… ja editado pro servidor, por causa do erro que não deixa configurar pelo locaweb…

e depois na hora de logar deu erro de permissão, banco… etc… resolvi no link acima