Não mostrar o PDF na tela

Boa noite,

Estou utilizando o Report para gravar apenas um arquivo de relatório, ao final pretendo enviar por e-mail.
Meu problema é que sempre é mostrado na tela o Arquivo, alguém sabe algum comando para fechar de forma automática, assim consigo forçar o encerramento… ou algo parecido?

na tela o Arquivo???

Ele abre o pdf…

Você não está sendo claro… explique melhor o que quer e o que está acontecendo…

O que imagino que está acontecendo com ele, é que ele está gerando o PDF e o mesmo abre no browser automaticamente. Existe uma forma de “Forçar o Download”. Dê uma pesquisada, não sei se seria seu caso.

Obrigado pelo ajuda, mas mesmo colocando para salvar no servidor ele continua mostrando o pdf para o usuário.
O ocorre é que no momento da geração ele grava o arquivo no diretório, porém ele abre o relatório em tela mostrando o relatório, minha ideia é apenas gravar em um diretório no servidor, sem a visualização do usuário, o que está ocorrendo é que independente da opção selecionada, o SC automaticamente abre a visualização do relatório.
Consegui ser mais claro?

Então é BUG esta opção de servidor não é para mostrar na tela, repassa ai para as ‘autoridades’ heehe

ixi… blz… vlw obrigado à todos pela ajuda…

Amigo, acho que o que você quer saber se resolve assim: Na configuração primeiro item na barra lateral esquerda do relatório Report PDF, você vai até Destino do PDF, por padrão vem Browser, mas você pode escolher Download ou Servidor, que são para salvar o pdf sem mostrar na tela.

Ver se funciona.

Foi justamente o que Jailton mostrou! Não funcionou segundo o Igor.

Pode ser configuração do navegador?