Não consigo liberar licença do meu sc

Boa noite!!

Preciso de uma ajuda!

Eu tenho licença que venceu se não me engano em março deste ano, quando ainda estava na versão 9.3. Porém, precisei mudar de máquina. Na máquina antiga estava conseguindo atualizar, porém sem as novas funcionalidades. Até aí tudo bem! O problema é que instalei a ultima release da 9.4 nessa nova máquina e agora não consigo licenciar meu sc. Diz que os dados são inválidos. Informei os dados corretamente, inclusive o novo serial que eu pedi lá no site.

Thyago tive um problema parecido qdo mudei de máquina, mas de repente, quando acessei no outro dia a liberação da licença ocorreu sem problemas, achei estranho, mas funcionou e não dei mais atenção !

É complicado isso ai. Pq minha licença é vitalícia!!

@thyagohenrique85,. A NM te dá suporte em cima de instalação sem precisar de contrato de suporte.

Bom dia Haroldo! Obrigado pela resposta. Sim, eu chamei eles no chat lá no site do scriptcase.

Pode e deve enviar email para suporte@scriptcase.com.br e feedback@scriptcase.com.br sob o assunto: Problemas com instalação.
Ele tem que te dar um retorno.

Boa noite! Consegui contato com eles através do chat, houve um acesso remoto feito pelo Leonardo Cavalcanti onde pude obter um ótimo atendimento.

1 Curtida

Ótimo.
Exponha o problema e a solução.
E parabéns pela sorte em ser atendido rápido e com solução imediata.