Não consigo editar meus antigos posts

@HenriqueB Continuo sem poder editar tópicos antigos.

Eu quero arrumar os links no tópico somente para novatos e outros:

Mas não consigo.
Se for para ficar sem poder interagir com meu tópicos antigos peço que toda informação que já postei até hoje seja apagada e depois me excluam do fórum.

Não sei se vai ser possível editar tópicos antigos. Ainda estão sendo feitas mudanças por baixo dos panos no forum. Estamos organizando algumas opções.

@HenriqueB @marcia.scriptcase Eu tenho pelo menos 2200 mensagens e nas que tem links eles estarão errados. Se não puder arrumar até a próxima quarta-feira favor excluir todas e me excluir do Fórum. Ficando revogado à cópia e distribuição de mensagens sobre a creative commons como o tópico:

Obrigado.

Concordo Alexandre, você sendo o criador do tópico independente da época que foi criado deveria ter o direito de editá-lo.

Outra cosa é aparece o login em vez do nome, isso complicou para identificarmos os nomes que visualizávamos na versão anterior do fórum.
Eu solicitei a troca do meu login pelo email forum@scriptcase.com.br solicitando um update no login, mas nem obtive resposta.

e mais não tem mais assinatura.

@buhlerax

Como eu falei, não sei a quantas anda a configuração do novo forum, mas ainda há gente trabalhando nisso. Algumas configurações ainda podem ser alteradas e/ou novos plugins instalados, então não tenho como prometer nada.

Caso queira excluir sua conta e postagens do fórum, envie um e-mail para forum@scriptcase.com.br requisitando a exclusão. Por enquanto, não há uma opção na interface para remover sua própria conta.

@InfinitusWeb

Acredito que seja possível editar o próprio nome de usuário na tela de edição do perfil. Caso essa opção não esteja disponível, envie-me uma mensagem privada com o nome que deseja em seu usuário.

Cada coisa que acontece. Por que complicar?
As coisas vinham até bem.
Meu Deus!

O engraçado é que sou confiável para excluir meus próprios tópicos, mas não sou confiável para editá-los!
Loucura total.

Não é possível trocar o login. O nome está editado mas não é esse que aparece.

@InfinitusWeb
Haroldo ver aqui: