Não consigo criar aplicações

Fiz a instalação do ScriptCase no Linux Ubuntu…
A instalação aconteceu tranquilamente, mas ao clicar no “Nova Aplicação”, ao invés de abrir a página, ele abre a tela de download do arquivo wizard.php…

Porque isso ocorre?
Como eu resolvo isso?

Não consegui testar o ScriptCase… :frowning:

Aguardo resposta!

Att,
Marco Antônio

Nossa, é bom saber que esse fórum funciona!?!?!?!?

Nossa, é bom saber que esse fórum funciona!?!?!?!?
e por que tu que sabe n responde? que eu saiba forum eh de obrigacao dos clientes ficarem conversando, bronca na ferramenta é com o suporte e ja podem ter respondido pra ele

pois é…

estou no ubuntu e tb não consegui fazer funcionar…
dá o mesmo erro de baixar o wizard.php

alguém manja o erro !?

Ola Pessoal

Gostaria de dar uma dica, e tambem falar sobre o pessoal do suporte da Netmake, que e a proprietaria do SC.

A dica e o seguinte:
Voces poderiam testar o SC em outra versão ou outra distribuição do linux, ate porque com isso nos da comunidade poderiamos caso fosse um bug em relação a versão do linux utilizado, passar para o suporte via email ou ate mesmo pelo forum. que esta agora tentando se afirmar com força total e para isso necessita de nossa ajuda e colaboração.

Quanto ao suporte do scriptcase, eu so tenho que agradecer a ajuda, pois quando preciso eles me dizem a solução, nos temos que ajuda-los com paciencia e tranquilidade para poderem ajudar-nos com nossas duvidas, e nos ajuda-los na correção da ferramenta.

Um Abraço a todos
Marcio Oliveira

Um forum é para discutir sobre qualquer assunto relacionado ao objeto do forum. Este forum é sobre Scriptcase (que a própria Netmake disponibilizou) mas poderiamos criar no yahoo se quissemos. E devemos expor nossos problemas sobre o SC, sejam ele qual for. Com certeza a Netmake acompanha o mesmo, mas procura se manifestar pouco, por ser sua politica, e devemos respeitar, mas temos o direito de sim, criticar para melhorar, tirar nossas duvidas, afinal pagamos por um produto, isso é, investimos nele, e queremos que ele melhore, cada vez mais, por isso as criticas são bem vindas, particularmente eu acho que a netmake poderia participar, no sentido de não estou conseguindo fazer isso, talvez por um defeito no SC, ou pela propria NetMake não ter previsto isso, ou por falta de conhecimento da minha parte em usar o produto, mas a netmake poderia sugerir algum tipo de solução mesmo que paleativa, para contornar nosso problema, ou simplesmente dizer,:M isso nãoda pra fazer, ai não íamos ficar horas, as vezes dias, tentando resolver e partiríamos para outra.

devemos sim levantar nossos problemas, nossos problemas, disponibilizar nossas soluções quando achamos uma, para que possamo valer o dinheiro que gastamos com o produto e as horas afinco, estudando-o.

Participem da comunidade Scriptcase no Orkut.

Abraços,

Haroldo

Ola Marco Antônio,
este servidor no qual esta instalando o sc, ele é um servidor web ou voce esta instalando do zero, se for instalado do zero verifique as configurações do seu apache se esta dando suporte a php

Abraços