Não consigo atulizar meu SC7 no Win 8

Olá. Sempre que entro no meu SC, ele dá a mensagem que está desatualizado. Tento fazer a atualização, mas ele dá a mensagem abaixo

“…Não foi possível acessar o serviço requisitado. Ele pode estar temporariamente fora do ar ou inacessível. Verifique a sua conexão com a Internet.”

NÃO E MINHA INTERNET: TENHO 12 MEGAS E TENTEI EM OUTRO COM 15 MEGAS, MAS O RESULTADO FOI O MESMO.

Tinha instalado antes em meu desktop com win7 64 bt
Instalei em meu not com win8, atualizado para win8.1 - 64 bt

Versão instalada 7.01.0013
Última versão 7.01.0014

Jayme bom dia,

Realmente não é a tua internet e sim a conexão com o servidor da Netmake. Este problema já aconteceu antes e havia sido resolvido pela própria Netmake. Pelo visto tinha sido só um paleativo.

Mas qual a solução? Não tenho suporte deles, como se faz? Tem alguma sugestão?

Atualização manual.

Mas daí é bucha! Perder tempo e arriscar, sendo que isso tem que ser feito automaticamente.
Tem algum link que ensina como fazer isso?

É apenas uma sugestão e não acho que seja ‘bucha’, só atualizo o meu SC manualmente.

https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/66/0/atualizacao-manual---versao-7

Não foi uma crítica a sua sugestão de autenticar manualmente, foi apenas uma expressão de consumidor que comprou e pagou por atualizações automáticas até 2015 e não tem o serviço contratado. Perceba que sou novato, por isso falei em risco. Para quem conhece é fácil, mas quem não conhece sempre há o risco. Valeu a indicação. Abraços!

Por gentileza verifique se seu anti-vírus, firewall ou afim não está bloqueando a conexão do seu servidor com o nosso.

att,
Bernhard Bernsmann