Nâo consigo atrualizar para versao 9.10.010

Prezados, não estou cnseguindo atualizar minha versão para a mais recente que é a versão 9.10.010

Sempre responde com essa mensagem abaixo:

Notice

To receive updates for version 9.10 and ensure the performance and security of your projects, we recommend using Scriptcase with PHP 8.1.

Click here and follow the migration tutorial or contact our support for full assistance in the process.

=======================================
Não foi possível acessar o serviço requisitado. Ele pode estar temporariamente fora do ar ou inacessível. Verifique a sua conexão com a Internet.

=======================================
MINHA VERSÂO ATUAL

Diagnóstico
Ambiente
OK PHP: 8.1.22
OK Hostname: vps???.publiccloud.com.br
Ioncube:
SourceGuardian:
ZendGuard:
OK Sistema operacional: LINUX VPS???.PUBLICCLOUD.COM.BR 3.10.0-1160.108.1.EL7.X86_64 #1 SMP THU JAN 25 16:17:31 UTC 2024 X86_64
OK Servidor web: Apache/2.4.57 (Unix) OpenSSL/1.0.2k-fips mod_fastcgi/mod_fastcgi-SNAP-0910052141
ScriptCase Devel: 9.10.009
ScriptCase Build: 13
ScriptCase Prod: 1.0.001
ScriptCase Prod Build: 4
Server time: 20240313 090423000000

Por favor, me ajudem a fazer essa atualização, pois tem um recurso que desejo utilizar que só tem nessa ultima atualização.

Vi um post que precisa habilitar o Auto-Save
Fiz isso, agora ele abre para atualizar, porém appós as vericações retora essa esse erro abaixo:

Buscando Atualizações Disponíveis

Examinando arquivos do sistema…
Feito.

Verificando atualizações disponíveis…
Feito.

Notice

To receive updates for version 9.10 and ensure the performance and security of your projects, we recommend using Scriptcase with PHP 8.1.

Click here and follow the migration tutorial or contact our support for full assistance in the process.

Contudo, eu já estou usando a com PHP 8.1

O que devo fazer mais para receber essa atualização?

Obrigado pela atenção

Tentou a atualização manual?

Atualização Manual - Windows (scriptcase.net)

Atualização Manual - Linux (scriptcase.net)

Como sugerido pelo Herberto tente a atualização manual. Use um dos links para ver como funciona de acordo com seu sistema operacional.

PS: Faça backup de tudo antes de atualizar.

1 Curtida