Não consigo acessar nenhuma aplicação do meu projeto.

Prezados,

Peço desculpas caso já exista algum tópico sobre o assunto, porém fiz algumas pesquisas e não encontrei o que estou procurando. Eu tenho alguns projetos feitos no scriptcase 8, e hoje eu acessei à tarde um desses projetos fiz alguns ajustes, e em seguida testei e sai do scriptcase, porém hoje à noite acessei meu projeto novamente, para efetuar novos ajustes e me deparei com um problema, que não sei como resolver. Todas as aplicações que eu tento acessar, ficam travadas com uma tela cinza do lado direito, e não consigo acessar nenhuma propriedade do formulário. Exemplo: Não abre o sql, não mostra os campos, não exibe os filtros, nada aparece. Isso está ocorrendo para todas as aplicações que eu fiz. O pior é que já recebi pelo serviço, o prazo de entrega dos ajustes ficou para o dia 20 de junho agora, e estou numa situação muito complicada. Porque não dá para fazer simplesmente 65 aplicações em 4 dias. Isso é a primeira vez que ocorre isso comigo com o scriptcase. Eu fiz o teste com outros projetos e somente os projetos novos que estão assim, os antigos funcionam bem, não sei se tem alguma relação, mas estou muito preocupado com o que está ocorrendo. Estou usando o scriptcase nas nuvens, através do host hoo.st. A versão que uso é a 8 e está atualizada.

Agradeço quem puder me ajudar.

Acho que o Alexandre poderá ajudar você, até porque ele agrega conhecimentos e soluções nesse seu caso.
alexandre@simaoebuhler.com.br

Entra em contato com o hoot.st para eles darem uma olhada, reiniciar o servidor onde esta seu Scriptcase, normalmente recomendo para quem usa o SC, tem um sistema de backup
automático diário separado por dia da semana, tanto para um outro HD na rede como para um backup na nuvem separados.

Tenta acessar usando outro navegador também.

Oi Jailton,

Eu fiz isso, logo quando percebi o problema, mas até o momento o hoo.st não me respondeu. Estou achando que pode ser um bug do scriptcase, pois aconteceu justamente com os aplicativos mais novos, e não com os antigos. De todo jeito, estou muito preocupado, porque ter de refazer tudo do zero é complicado.

Muito obrigado amigo, eu irei entrar em contato sim.

Pessoal, ontem à noite o suporte do hoo.st, conseguiu resolver o problema, que foi causado segundo eles porque a base de dados corrompeu, e tiveram de voltar o backup e reinstalar o scriptcase. Depois do susto iniciei uma politica de backup periódico para evitar problemas futuros.