Prezados,
Peço desculpas caso já exista algum tópico sobre o assunto, porém fiz algumas pesquisas e não encontrei o que estou procurando. Eu tenho alguns projetos feitos no scriptcase 8, e hoje eu acessei à tarde um desses projetos fiz alguns ajustes, e em seguida testei e sai do scriptcase, porém hoje à noite acessei meu projeto novamente, para efetuar novos ajustes e me deparei com um problema, que não sei como resolver. Todas as aplicações que eu tento acessar, ficam travadas com uma tela cinza do lado direito, e não consigo acessar nenhuma propriedade do formulário. Exemplo: Não abre o sql, não mostra os campos, não exibe os filtros, nada aparece. Isso está ocorrendo para todas as aplicações que eu fiz. O pior é que já recebi pelo serviço, o prazo de entrega dos ajustes ficou para o dia 20 de junho agora, e estou numa situação muito complicada. Porque não dá para fazer simplesmente 65 aplicações em 4 dias. Isso é a primeira vez que ocorre isso comigo com o scriptcase. Eu fiz o teste com outros projetos e somente os projetos novos que estão assim, os antigos funcionam bem, não sei se tem alguma relação, mas estou muito preocupado com o que está ocorrendo. Estou usando o scriptcase nas nuvens, através do host hoo.st. A versão que uso é a 8 e está atualizada.
Agradeço quem puder me ajudar.