Não consigo acessar ambiente de produção na LocaWeb

Pessoal, estou começando a usar o scriptcase. Fiz uma aplicação e fui publicar em uma hospedagem compartilhada na locaweb para usar como demonstração.
No primeiro acesso aparece a tela de criar conexão, coloco a senha padrão, depois faço a alteração de senha, mas na hora de alterar a senha a aplicação volta novamente para tele inicial que tenho que colocar a senha padrão. Ou seja, não consigo alterar a senha e a aplicação fica no loop, se conseguir configurar o acesso a banco de dados.
Já alterei a permissão da pasta “_lib/conf” para 0777, mas sem sucesso.

Alguém já passou por isso, ou tenha uma solução alternativa que possa me ajudar?

Conselho, foge da LocaWeb.
[font=Verdana][size=2px]Com esta hospedagem compartilhada só vais ter dor de cabeça.[/size][/font]

Recomento a http://hoo.st/pt-br ou o Alexandre aqui do forum.

Sai fora da locaweb enquanto você pode. Vai com o Alexandre aqui do fórum.

Altere também a permissão da pasta _lib/tmp

É a solução que eu encontrei foi usar a hospedagem da hoo.st.

Eu uso a hospedagem da locaweb, mas a plataforma Jelastic, isso a mais de 2 anos e zero bronca, sem problemas, com usuários muito satisfeitos com a performance.

Eu também uso locaweb, tenho dois sites instalados e estou muito satisfeito. Este problema também está acontecendo comigo quando fui instalar o terceiro site. Uso a última versão do SC9.

Ola

Tambem uso a Locaweb(cloud server windows para PHP e C#) e não tenho problemas a bastante tempo; mas rezo para não precisar do suporte que para mim nunca funcionou.
Acredito que seja permissão na pasta lib o fato de não alterar e/ou não gravar as conexões; quando aconteceu comigo foi o que fiz, mas já não lembro quais pastas precisam de permissão, mas sei que não são todas.

Minha sugestão : permissão 777 para a pasta lib toda e se resolver vai eliminando as que não precisam de permissao.

Mudei todas as permissões para 777 e o problema continua.

Postei o texto abaixo agora pouco sobre o mesmo tipo de problema:

Assunto muitas vezes debatido aqui.
Sobre provedores então, existem mais e mais dicas e várias manifestações sobre como foi resolvido o mesmo tipo de problema aqui mencionado.
A versão do php nos provedores, suporte sem nenhuma noção, que somente avisam que programação não faz parte do atendimento deles.
Novamente falo sobre meus sofrimentos com a locaweb, foi realmente traumático.

Hospedagem compartilhada: 755
Dedicado : 777

Na LocaWeb o meu ta dando na hora de logar:

SRF: O token de validação CSRF não é válido.

Resolvi com a Dica do Link:

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12256.new.html#new

Copiei o nm_ini_manager… ja editado pro servidor, por causa do erro que não deixa configurar pelo locaweb…

e depois na hora de logar deu erro de permissão, banco… etc… resolvi no link acima

Putz, Danilo… não crie cross-posting… eu acabei respondendo pra ti no outro tópico no qual mandaste a mesma mensagem… agora eu vejo aqui que já resolveste… da próxima vez, deixe em um só tópico.