Não carrega registros Número Auto-Complete [RESOLVIDO]

Bom dia a todos! Espero que possam ajudar:
Estou com um problema em uma aplicação tipo controle em campo Número Auto Complete. Não carrega os registros Ao digitar três letras lá aparece a mensagem The results could not be loaded. O mesmo select tenho em uma aplicação de consulta também em campo Número Auto Complete e funciona. Só no controle que não. Alguém poderia me dar uma luz do que possa ser? Não sei nem se seria bug isso visto que alguns já me disseram que funciona corretamente na versão deles. A que eu tenho aqui é a 9.7.012

Grato desde já aos que puderem me auxiliar.

Olá Thyago, criei um controle com um campo virtual do tipo Auto Complete, segue uma imagem de exemplo.

Abra o seu console do navegador e clique na aba Conexão, e digite um caractere no seu campo para dar uma olhada se é retornado algum erro .

Tente tambem refazer o campo com um SQL diferente.

Fala João Pedro, blz? Cara, o pior é que o mesmo select funciona numa grid mas não funciona no controle. Mas vou tentar mais tarde dar uma olhada nisso e retorno aqui se deu certo. Obrigado

Não deu certo ainda… eu crio um campo na aplicação controle do tipo Número Auto Complete e não vai. A tabela em que estou buscando são 99 mil registros. Por isso não dá pra usar o select. Mesmo que seja o select2

Bom hoje de manhã eu testei em uma nova aplicação e funcionou. Vai entender né? :man_shrugging:

1 Curtida