Não aparece <?xml version='1.0' encoding='UTF-8' ?> no inicio do xml

Ola,

Pessoal, fizemos o xml de nfe, nfce, e agora estamos com o cte, porém ao gerar o xml não esta aparecendo:

<?xml version='1.0' encoding='UTF-8' ?>

no cabeçalho do arquivo, já verifiquei o código com as nf-e e nfc-e e não encontrei nada de divergente, alguém sabe como “forçar” esse texto na primeira linha do xml ?

Ou passou por isso como resolveu ?

Estou enviando:

$dom = new DOMDocument('1.0','UTF-8'); 
	$dom->preserveWhiteSpace = false; 
	$dom->formatOutput = false; 

$atrib_versao 		= $dom->createAttribute("versao"); 		$atrib_versao->value 		= $_versaoCTe;
	$atrib_Id 			= $dom->createAttribute("Id"); 			$atrib_Id->value 			= 'CTe'.$_chave_de_acesso;
	$atrib_xmlns 		= $dom->createAttribute("xmlns"); 		$atrib_xmlns->value 		= $_portal_cte;
	$atrib_root_versao	= $dom->createAttribute("versao"); 		$atrib_root_versao->value 	= $_versaoCTe;
	$atrib_root_xmlns	= $dom->createAttribute("xmlns"); 		$atrib_root_xmlns->value 	= $_portal_cte;
	$atrib_modal_versao	= $dom->createAttribute("versaoModal"); $atrib_modal_versao->value 	= $_versaoCTe;

Agradeço qq ideia.

Claudney

Bom dia.

Comentei o código até achar, estou usando o domdocument para gerar os xmls, ocorre que ao inserir o código abaixo some o cabeçalho do UTF-8, alguém aqui sabe como inserir essas tags sem perder o cabeçalho, o curioso que tenho um código parecido no MDF-e e funciona, ainda estou procurando ao achar posto aqui, se alguém tiver passado por isso me comenta.

$_versaoModal 	= "3.00";
	$atrib_versao_modal 		= $dom->createAttribute("versaoModal"); 				$atrib_versao_modal->value = $_versaoModal;
	$atrib_infmdfe_versao_modal	= $dom->createAttribute("versaoModal"); 				$atrib_infmdfe_versao_modal->value = $_versaoModal;

$__infModal = $dom->createElement("infModal"); 										$infCTeNorm->appendChild($__infModal);
	$__infModal->appendChild($atrib_versao_modal);	
	$rodo		= $dom->createElement("rodo"); 											$__infModal->appendChild($rodo);
	$RNTRC		= $dom->createElement("RNTRC","ISENTO");								$rodo->appendChild($RNTRC);