N-N Relations

Olá faz algum tempo que não posto aqui, mas aqui estou mais uma vez pedindo a ajuda de vocês, estou criando uma atualização N-N Relations de duplo select em um formulário, faço tudo correto acredito eu até porque nao deu nenhum erro, mas quando eu executo a aplicação o campo não aparece e não aparece nenhum erro.

Olá Ariel, bom dia!

Tenta executar a apl habilitando todas as mensagens de erro e o modo debug pra ver se aparece algo… Veja tbm em “Selecionar Campos” se ele está selecionado e se não está em algum outro bloco escondido, pois quando criamos uma relação N-N o sc adiciona um “campo” na aplicação, e como qualquer campo novo adicionado, ele é colocado automaticamente no último bloco que foi criado… as vezes o último bloco está marcado para não aparecer e o campo “se esconde” junto hehe

Att.
Robson

Olá Robson, que estranho, fiz o que voce orientou quanto aos bloco mas só tenho um bloco criado só que eu alterei a posição do campo N-N Relations, subi ele um nivel e ele começou a aparecer.

estranho rs, mas muito obrigado pela ajuda, resolveu um problema que eu fiquei 50 minutos esperando no chat e nao recebi nenhuma resposta que resolvesse meu problema.