mysql amb producao

Boa tarde galera.
Seguinte atualmente tenho alguns projetos hospedados na kinghost, esses dias atras tivemos um problema e os clientes ficaram uma manhã inteira sem sistemas, por esse motivo resolvemos contratar uma segunda empresa de hospedagem e configurar as aplicações já que o banco de dados dos clientes fica em cloud e não foram afetados assim garantimos o acesso aos clientes por meio de links diferentes, caso haja problemas…
Após pesquisar resolver testar a hostdime.com.br

Bom não conseguimos configurar o ambiente de produção não permite a conexão com o banco de dados (mysql trans) porém o banco em questão está rodando no outro server kinghost com as mesmas configurações, mas quando informamos o servidor, user, e senha o select que deveria trazer os bancos não processa de jeito algum …

no diagnostic do sc abaixo o mysql está habilitado no config do php também o que pode ser … ?

coloco abaixo o que esta ok no diagno…
PHP: 5.4.34
OS: LINUX SPO-SBR1.HOSTDIME.COM.BR 2.6.32-531.17.1.LVE1.2.60.EL6.X86_64 #1 SMP TUE JUL 8 11:25:32 EDT 2014 X86_64
WEB Server: Apache
MySQL
ZLIB
GD
php.ini PATH: /opt/alt/php54/etc/php.ini
zend_optimizer.license_path: SEM ARQUIVO
ScriptCase write permission
Session write permission
Internet Access - Socks - OK

Então passei por isso hospedo no KINGHOST também, em 3 anos foi a primeira vez, que aconteceu, é igual ao Cometa Halley outra só daqui 4 anos. pode relaxar. ehehe

Sim sou cliente a 5 anos da kinghost mas mesmo assim eu quero ter um segundo link entendeu por precaução…
so q nao consigo fazer o mysql conectar …

Olá Weber,

Você consegue acessar o MySQL de outra rede?

Já tive problemas deste tipo e era o MySQL que não permitia conexão remota.

Por padrão isto vem desabilitado e você precisa configurar para que ele aceite a conexão.

Pode ser isto.

[]'s

Sim brother consigo pois como falei eu tenho a aplicação rodando em um outro server e os bancos sao em um cloud separado.
Mas era má vontade da empresa em questão já cancelei o serviço e contratei a hospedagem com a hoo.st, alias preço bom e muito bom atendimento – indico!