Multiupload - Localmente funciona - No provedor não funciona

Bom dia,

Estou utilizando o recurso de multiupload. Ele funciona localmente e no provedor não funciona.
No provedor aparece a barra de progresso do envio do arquivo, e mesmo quando termina de encher a barra fica a mensagem de que o upload está pendente. Olhando as pastas no servidor os arquivos estão todos na pasta de arquivos temporários configuradas no ambiente de produção.

A estrutura da tabela (conforme tutorial), está igual tanto localmente quanto na web. Na local os registros são gravados normalmente. Na web não estão sendo gravados registros.

CREATE TABLE IF NOT EXISTS tblfotoprocesso (
fileid int(11) NOT NULL,
userid int(11) NOT NULL,
binaryvalve longblob NOT NULL,
filename varchar(100) CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

Obrigado!

Ivo

Fiz uma alteração. Em vez de armazenar o arquivo, mudei para armazenar o nome, e mesmo assim ainda não deu certo.

A barra de progresso mostra que o arquivo está sendo enviada, vai até o final, e parece que trava, como se algo impedisse o arquivo de ser gravado.

Pode ser algumas configurações no php.ini, como;

Tamanho máximo de arquivos.
Limite de tempo;
pasta temp;
Tamanho máximo de posts.

Não sei te informar com mais precisão, mais dê uma pesquisada, ou compare o seu php.ini do desenvolvimento com o de produção.

Tenho o mesmo problema!

Não tem como você olhar o log do apache no servidor, para verificar se não é erro de permissão no diretório onde os arquivos são salvos?

Pessoal, boa noite,
O provedor é a Locaweb.
Não tenho acesso as informações do php.ini, mas as pastas estão todas com permissão de gravação 777.
Continuo no escuro. Vou tentar abrir um chamado na Locaweb, mas eles sempre escorregam e não respondem o que não é conveniente.
Obrigado,

Infelizmente já tive vários problemas com a locaweb o melhor que fiz foi trocar o provedor com um dos melhores suporte via internet e tel.

Segundo o suporte do Scriptcase, o problema deve ser falta de habilitação de alguns recursos:

O ScriptCase faz uso da função php copy, onde ela move temporariamente para uma pasta as imagens do campo antes de inseri-las no banco de dados.
No PHP, existem algumas funções essenciais para o funcionamento do Scriptcase.
Em alguns servidores, esta funções são desabilitadas, isso faz com que o Scriptcase não funcione devidamente.
Verifique com o seu provedor permite habilitar essa extensão copy.

Segue a lista das funções que não podem estar bloqueadas, caso queira instalar o Scriptcase no servidor:
dir
readdir
opendir
eval
exec
set_time_limit
ini_alter
ini_set
ini_restore
php_uname
popen
proc_close
proc_get_status
proc_open
shell_exec
system
copy
move_uploaded_file

Alguém poderia me indicar um provedor onde eu consiga ter este recursos liberados? Preferencialmente algum provedor onde estejam utilizando o recurso de multiupload funcionando?

Obrigado,

Ivo

Esse aqui deve funcionar, pois ele tem plano para hospedagem até da própria IDE e lá você pode fazer um teste gratuito do scriptcase
http://hoo.st/

Contratei a hospedagem indicada. Depois postarei para vocês minha experiência, e se tudo ocorreu bem.
Obrigado a todos pela ajuda!!!

Já estou encantado com a rapidez do suporte!
Pleno domingão, 20h00 e estou tendo resposta para minhas dúvidas de bate pronto!
Em breve informo se resolveu ou não o problema tema deste tópico!

Muito bom Ivo, compartilhe sua experiência conosco aqui no fórum, pois pode ajudar a mais usuários do scriptcase, eu mesmo já indiquei para outras pessoas e sua experiência só vai reforçar mais ainda a indicação.

Pessoal, boa noite,

Deu tudo certo com o novo provedor. Atendimento espetacular, tudo funcionando, ganho de produtividade. Recomendo!!!

Obrigado a todos que colaboraram.

Abs,

Ivo Pereira

Ivo, você está hospedando os sistemas gerados no scriptcase, ou o próprio scriptcase?

Os dois, o Scriptcase e as aplicações.
Funcionando 100%

Muito bom Ivo. O scriptcase tá rodando em velocidade boa para desenvolvimento?

Outra coisa, pode pagar por boleto?

Paulo, boa noite,
Achei satisfatória a velocidade, e o que achei melhor é poder utilizar qualquer computador com acesso à Internet para fazer o desenvolvimento. Um aspecto negativo é se ocorrer falta de Internet, mas um 3G de backup ajuda, já que o processo todo é rodado no servidor remoto.

Quanto ao pagamento, como aceita pagseguro, tem várias opções de pagamento, incluindo boleto.

Muito bom Ivo, obrigado pelas informações.