Multiplo Upload

Nao tem como inserir variaveis de sessao. e nao esta criando na pasta do sistema o subdiretorio.

Gostaria de saber quando vão solucionar isso, o coisa chata:

Uploaded with ImageShack.us

Lembrando que esta aplicação é de upload simples…

Boa noite,

O Sr. já verificou se há permissão de escrita nas pastas (para que o diretório possa ser criado?

Como o Sr. está tentando inserir as variáveis de sessão?

att,
Bernhard Bernsmann

Estou no Aguardo também, Saulo, talves já tá ficando pra V8 isso, e também estou aguardando testei agora na V7.004 as subconsultas estão alinhando o campo do mestre + 1 campo para a direita, conforme reportado aqui:
http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,6399.0.html, se puder SAULO faça um teste de subconsulta e me confirme, crie uma do ZERO, grato.

Olá, Saulo

Este erro é exibido quando o campo da tabela não é informado. É um campo obrigatório.
Este problema apenas ocorre para campos virtuais, nos campos que já fazem parte da tabela utilizada no formulário não há esta opção. Entende-se que se o desenvolvedor está criando um campo virtual, é porquê ele deseja inserir os dados em outra tabela, portanto o Scriptcase gera as configurações para que seja informada a tabela. Após informar a tabela, é obrigatório que a mesma tenha ao menos um campo auto-incremento, ao menos um campo com chave estrangeira relacionando-se com a tabela do formulário, e também um campo para upload da imagem/documento. Lembrando que, para campos virtuais do tipo Documento (Banco de Dados) também é obrigatório informar um campo para o nome do documento.

John Lennon,

Este campo ‘VIRTUAL’ na aplicação CONTROLE a gente usava apenas para enviar um arquivo .txt para uma pasta no servidor, e depois faziamos o tratamento dele usando outras funções nossas, e isso funcionava normalmente na V4, V5 e V6 e não é NECESSARIO VINCULO com TABELA nenhuma já que é só uppar o arquivo e ele ficar lá quietinho na pasta e agora pelo VISTO CORTARAM uma COISA que já FUNCIONAVA? e agora como FICAMOS?

Bernado na unica opcão de campo que deixa inserir variaveis na opcao valor definido, pois não outra opcão que possa usar.sempre usei este campos para enviar variveis.

Olá, Jailton

Estive analisando este caso com os desenvolvedores, e já solicitei para que seja removido os recursos de multiupload das aplicações de Controle, apenas permanecerá nos Formulários.
Esta foi a solução até então, porém o caso ainda está sendo analisado e logo que eu tiver uma resposta conclusiva postarei aqui, assim sendo, logo mais liberaremos uma release com melhorias, essas e outras correções.

Ok, agradeço em nome dos usuários antigos que já usavam o recurso, ficamos no aguardo. grato.

Acho que não é nem o caso de remover a opção de múltiplos arquivos das apps de controle mas sim dar o opção de trabalhar com as duas opções, por exemplo ao selecionar uma opção como a àrea de upload o SC poderia já saber que estamos querendo trabalhar com envio de múltiplos arquivos:

Uploaded with ImageShack.us