Múltiplas Linhas - Como acessar array com as informações de cada linha preechida

[b]Boa Tarde !

Amigos, tenho um problema simples, acredito. Mas que não sei de que forma resolvo.
Em um formulário de Múltiplas Linhas eu preciso acessar os campos de cada registro em um evento.[/b]

Meu problema é o seguinte:

Nós temos um sistema que controla a entrada de medicamentos em postos de saúde, que é administrado pela CAF (Centro de Abastecimento Farmacêutico). Foi solicitado a nós que implementássemos uma forma mais fácil de inserir os dados de entradas nos postos que são:
(Tabela: med_entrada_ubasf)

• Medicamento
  • Lote
  • Estoque na CAF
  • Quantidade
  • Data
  • Operação

Fazer a entrada de todos os medicamentos (que são mais 100) em cada posto é muito desgastante. Então começamos a usar o formulário de Múltiplas linhas que a gente consegue inserir vários registros, e bem mais rápido. PORÉM, eles querem também que o formulário ao ser carregado já traga todos os medicamentos cadastrados do sistema, para que não seja preciso inserir o nome dos medicamentos, alterando apenas a quantidade que vai ser inserida naquele posto.

Enfim, procurei de todas as formas como poderia fazer isso, e não consegui…
Aí achei um única solução, se eu criar um novo formulário de Múltiplas Linhas e utilizasse a tabela de medicamentos (‘medicamentos_caf’) com informações do medicamento e colocar o formulário pra começar como atualização ele traria todos os nomes dos medicamentos. Eu apenas adicionaria os outros campos, lote, estoque na CAF, quantidade… no formulário e
Para que quando for executar o onBeforeUpdate inserir essas informações na tabela " med_entrada_ubasf " e encaminhar a aplicação para outra, para não chegar a atualizar os medicamentos, apenas inserir os dados na entrada.

Resumindo, o problema é que não consigo pegar as informações dos campos, como é feito no formulário normal (Registro por Linha).
Teria alguma forma de pegar essas informações no formulário de Múltiplas Linhas?

na onscriptinit, faça um insert com select em medicamentos na tabela gerando um registro para cada medicamento. deve haver um controle aqui para não gerar sempre que entrar.
Ou crie um botão php, para fazer isso.