[b]Boa Tarde !
Amigos, tenho um problema simples, acredito. Mas que não sei de que forma resolvo.
Em um formulário de Múltiplas Linhas eu preciso acessar os campos de cada registro em um evento.[/b]
Meu problema é o seguinte:
Nós temos um sistema que controla a entrada de medicamentos em postos de saúde, que é administrado pela CAF (Centro de Abastecimento Farmacêutico). Foi solicitado a nós que implementássemos uma forma mais fácil de inserir os dados de entradas nos postos que são:
(Tabela: med_entrada_ubasf)
- Medicamento
- Lote
- Estoque na CAF
- Quantidade
- Data
- Operação
Fazer a entrada de todos os medicamentos (que são mais 100) em cada posto é muito desgastante. Então começamos a usar o formulário de Múltiplas linhas que a gente consegue inserir vários registros, e bem mais rápido. PORÉM, eles querem também que o formulário ao ser carregado já traga todos os medicamentos cadastrados do sistema, para que não seja preciso inserir o nome dos medicamentos, alterando apenas a quantidade que vai ser inserida naquele posto.
Enfim, procurei de todas as formas como poderia fazer isso, e não consegui…
Aí achei um única solução, se eu criar um novo formulário de Múltiplas Linhas e utilizasse a tabela de medicamentos (‘medicamentos_caf’) com informações do medicamento e colocar o formulário pra começar como atualização ele traria todos os nomes dos medicamentos. Eu apenas adicionaria os outros campos, lote, estoque na CAF, quantidade… no formulário e
Para que quando for executar o onBeforeUpdate inserir essas informações na tabela " med_entrada_ubasf " e encaminhar a aplicação para outra, para não chegar a atualizar os medicamentos, apenas inserir os dados na entrada.
Resumindo, o problema é que não consigo pegar as informações dos campos, como é feito no formulário normal (Registro por Linha).
Teria alguma forma de pegar essas informações no formulário de Múltiplas Linhas?