Estou com problemas neste modulo.
No ambiente de produção, fica perfeito, mas quando publico para o cliente ai problema começa.
Segue anexo um video demonstrando esta situação .
Estou com problemas neste modulo.
No ambiente de produção, fica perfeito, mas quando publico para o cliente ai problema começa.
Segue anexo um video demonstrando esta situação .
Estas utilizando SubDiretorio? Os diretorios estão com permissão?
sim!
A pasta do Subdiretorio o senhor criou ou utilizou o scriptcase para criar?
Tentou publicar local, ou seja, na maquina que o Senhor está desenvolvendo.
YURI,
No meu ambiente de produção eu tenho a SC v5 porta:85, V6 porta:86 , V7 porta:97
bem, na instalação da V7,
devido a “demora” na execução e processamento,
não estou usando, mas mantive a instalação e uso somente para efetuar testes no ambiente de produção.
Instalei tambem a V7 no path da V6, onde estou usando com sucesso e sem problemas.
No meu cliente,
esta usando windows XP, fiz esta instalação desda V5, geralmente instalo a SC e removo somente o sub-diretório do SC.
Bem, desde então quando faço update para o cliente, salvo a aplicação no mesmo path.
Confuso, em !?
Bem, acabei de fazer um teste no meu ambiente de produção no “path V6” (lembrando que estou usando a V7) e funcionou perfeito…
Minha conclusão é que no ambiente criado pela V5 no meu cliente, não funciona, simples!
Porfavor preciso de um tutorial mostrando como atribuir o DRAG/DROP do multi-upload
Sim mas você tem que remover a antiga eu usei o Revo Uninstaller e reinstalei com o novo .exe da .006 e tá uma BALA, e na produção no KINGHOST mudei todos para NGINX e melhor impossível, ficou The Flash. rs
Agora já estou vendo com eles o MySQL 5.6 que já uso no meu PC que esta muito bom também.
Uso o SC7 com o WIN 7 - 64
Prezados,
O problema ocorre devido a versão do php em seus servidores.
Estamos usando uma função no “upload de arquivos” que está disponivel apenas na versão do php 5.3, chamada “array_replace_recursive”.
http://php.net/manual/en/function.array-replace-recursive.php
Em desenvolvimento está funcionando, pois o ambiente está utilizando a versão 5.3 do php. Em produção provavelmente a versão do seu php é a 5.2
Estaremos arrumando uma solução nas proximas release.
OBS: Caso a sua prioridade seja grande, um paliativo seria alterar a versão do php do seu ambiente para a versão 5.3 do php
** Realmente em todos os meus em produção eu pedi pra ativar desde que comecei a trabalhar com a V7:
Servidor WEB Nginx / PHP 5.3.X com ZEND LOADER ATIVADO