Multi-upload como renomear os arquivos enviados e limitar o tamanho?

Ao meu ver, uma simples opção de renomear automaticamente os arquivos como fazem os sistemas tipo wordpress, ja resolveria a questão que chega a ser um bug de tão crítica

Ola, pelo visto não existe solução para tais necessidades e a partir do momento em que o módulo de funcionalidade desenvolvido por voces ja é disponibilizado com uma deficiência séria como esta de sequer poder manipular o nome ou o arquivo que é enviado nessa aplicação então temos um sério problema que inutiliza a ferramenta.

Não dá pra usar um módulo em que o usuário possa “hackear” a aplicação ou inutilizar um upload de outro simplesmente enviando um arquivo com o mesmo nome… e não dá pra usar algo que não possamos de forma alguma melhorar a performance do sistema reduzindo o tamanho da imagem enviada ou pelo menos restringindo o tamanho do mesmo (coisa que é feita via gambiarra no módulo de envio individualizado)

vou abrir como bug então essa thread ja que não tem solução e inviabiliza o uso do módulo.

E dale mais um tópico…

Cara para de sofrer e implementa uma solução alternativa, discutir com NM é dar murro em ponta de faca, os caras tem o escopo deles e as prioridades, ficando aqui você perde mais tempo… fica a dica!!

Cara eu curto e divulgo a ferramenta e oq eu puder fazer pra q ela melhore eu faço

Curto sua atitude, a sua e do Jocimar.
Eu estou no SC a 1 ano só, e te digo uma coisa, as vezes se perde muito tempo brigando com Suporte, Tickets, Suporte-Trial,
quando a coisa não funciona por parte de BUG do lado do SC, não tem jeito, a melhor opção e fazer com as “gambiarras”
e enviar um e-mail para NM, torcer para resolverem e seguir a “Development Life”.

Desabafo de um programador dependente , no caso EU;

Comecei a desenvolver usando o ScriptCase, não sabia nada de programação, apenas conceitos, então estudando a ferramenta, seguindo seus exemplos de códigos e com ajuda de meu “Chefe” um programador mais velho, consegui aprender algo e “gostar” do scriptcase, não contente com a limitação por ele gerada, comecei a estudar jQuery, HTML, CSS e o Javascript Puro, então hoje faço quase tudo no SC que preciso, sei que é uma ferramente ótima para produtividade e resultados. Mais não é onde eu realmente quero chegar, quero chegar a um nível de desenvolver sem usar
nenhuma ferramenta(tipo scriptcase) para desenvolver, quero fazer as coisas utilizando apenas bibliotecas disponíveis free para desenvolver. É mais trabalhoso, sem dúvidas, mas uma coisa eu garanto, o SISTEMA feito sem usar o SC ou algo do tipo é tão superior, que chega me dá água nos olhos rsrsr.

Resumindo, não vou brigar com nenhuma empresa para melhorar sua ferramenta, vou utiliza-la como é, fazer as gambiarras, e, vou brigar realmente com meu conhecimento e chegar a ponto de não precisar de nada disso.

Boa sorte na sua luta!!!

Prezados,

Estou encontrando a mesma dificuldade que o Gustavo encontrou, ou seja, ao criar um formulario com multi-upload no scriptcase os arquivos que os usuário subirem com os mesmos nomes irão conflitar e o mais recente irá substituir o anterior, isso é terrível !
  Sou novato no scriptcase, achei produtivo poder erguer algumas CRUDS(grids) e forms com ele, inclusive fiquei empolgado  e adquiri o produto antes mesmo do final do trial, porém se não houver solução para uma questão tão simples e logica, creio que vou abandonar  e deixar de recomendar, o que é uma pena pois a ferramenta tem muito potencial.
  Algun workaround para a questão ?

Obrigado e abraço a todos.
Orlando

prezados, boa tarde!
também estou com esse problema, sabem me dizer se já tem solução?
uso scriptcase 9

Quase 10 anos depois, o sistema é outro completamente, recomendo crair um novo tópico com o seu problema, teve ter mais visibilidade e possivelmente mais relação com o problema.

1 Curtida