Mudar um valor inteiro para "time" em uma aplicação de gráfico

Pessoal, boa tarde.

Estou criando alguns gráficos para um dashboard mas estou com problemas na formatação dos valores apresentados. Os valores são “inteiros” mas eu precisava apresenta-los em “time”, ou seja: hh:mm:ss.

Para contextualizar:
Eu tenho uma tabela em MySQL onde ficam registrados o nome dos usuários, horário de login, horário de logoff, e a duração desse intervalo de tempo, (o banco já está calculando automaticamente).
Eu criei um gráfico no SC para me mostrar o total de horas que o usuário ficou logado por dia, ou seja, a somatória da duração separado por dia.
Entretanto eu verifiquei que o SC não permite fazer a somatória dos valores do tipo time (hh:mm:ss), somente inteiro. Eu então criei mais um campo no banco para me trazer a duração como inteiro (em segundos.

O problema é que os graficos estão sendo apresentados com o valor em segundos (numero inteiro) e eu precisaria converter para time(hh:mm:ss).

Alguém consegue me ajudar?

Converte o valor final de segundos para horas, não é muito complicado, aqui uso a seguinte função em bibliotecas internas:
function segundos_horas($segundos){
//Arredondar os segundos
$horas = floor($segundos/3600);
$minutos = floor($segundos % 3600/60);
$segundos = $segundos % 60;
//Retornar os dados
return sprintf ("%d:%02d:%02d", $horas, $minutos, $segundos);
}

Você tem que fazer isso direto no SQL.
Ideal é construir uma view

Dalveson e Haroldo, boa tarde e desculpa a demora em responder.

O que eu fiz foi o seguinte, no banco eu transformei todos os tempos em segundos. Dessa forma eu consigo criar os resumos, gráficos e etc sem maiores problema pois com numero o SC libera para que seja feita a somatória, média e etc.

O problema nesse momento é no momento de apresentar o gráfico ou o resumo para mostrar os números em hh:mm:ss.

é possível fazer essas manipulações nos eventos?

Ai, já não sei como faz.

Eu não uso gráficos do SC

hauahauhauhauahau.

Blz Haroldo. De qualquer forma muito obrigado pela resposta.
Mas aproveitando, qual ferramenta vc utiliza para gráficos??

Mais uma vez, obrigado pela ajuda

Chart.js
Google chart

Maravilha Haroldo, obrigado por compartilhar.
Eu vou dar uma olhada nessas bibliotecas e ver se eu consigo utilizar elas.

Um excelente fim de semana para vc!!!

Com chart.js você manipula os dados antes da apresentação do gráfico.
Google chart também.